Alguns dias se passaram e eu estou tentando realmente não passar um dia se quer em minha "casa" briguei com a Hinata e a mesma jogou milhares de coisas na minha cara.
Isto está difícil.
De repente Shikamaru entra na minha sala e diz.
- Ohayo Naruto, nos avistamos Sasuke por perto..o que devemos fazer? Avisar Sakura ou algo assim?- Como!? É sério?!!- fui mas exalto do que esperado batendo a mão na mesa e levantando, Shikamaru se assustou.
- Uzumaki para que tanta euforia? É só o Uchiha não umas tigelas de lamen..
- isto é melhor que lamen Shikamaru, é o Sasuke!
- Meu Santo Rikudon..-disse sem muita importância.
Shikamaru havia achado estranho o comportamento exalto do loiro, e quis saber mais coisas. 𝘐𝘴𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰, 𝘜𝘻𝘶𝘮𝘢𝘬𝘪 𝘦𝘳𝘢 𝘴𝘪𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘬𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘮𝘢𝘴...𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘶-pensou Shikamaru.
Shikamaru além de braço direito era melhor amigo de Naruto e o loiro nunca havia escondido algo dele. Pelo menos era o que pensava.
- Me leve onde Sasuke está!-disse o loiro levantando de sua cadeira e indo até a porta.
- Oe Uzumaki parado aí
- Shikamaru o que há?
- explique agora mesmo este seu comportamento de uma criança de 14 anos- disse para o loiro que ficou surpreso pelo jeito do moreno.
- E-eu só queria ver meu amigo..faz alguns meses que ele não apareceu estou surpreso...
Shikamaru o olhou semiserando os olhos e logo abriu a boca.
- Uzumaki eu não sou idiota, não me enrole. Faz um tempo que te vejo mal e então de um segundo a outro você está radiante...meu amigo o que acontece?
- Shika.. é qu- foram interrompidos.
- mais que porr..quer dizer, sim o que te deu o direito de interromper uma conversa?- S-sinto muitíssimo Hokage-sama, é que eu estava fazendo uma inspeção em volta da vila e vi um criminoso, tentei lutar com ele e ele era muito forte e uma garota estava com ele, era filha de Sasuk- Naruto e Shikamaru o interromperam.
- O que está esperando diga aonde foi!
Naruto e Shikamaru correram rápido onde havia acontecido, viram a Sarada logo sendo jogada longe, Shikamaru foi até ela e fez sinal que Naruto poderia ir para o criminoso, então antes disto uma sombra se pos diante dele, e Sasuke apareceu.
- Eu cuido disso-a voz de Sasuke foi ouvida por Sarada, que sem que Shikamaru visse correu até seu pai ficando atrás dele o abraçando.
- Oto-San você voltou..
- o que pens- o criminoso começou a jogar lâminas afiadas e Sasuke se posicionou para que ele recebesse e nem Naruto ou Sarada pudessem ser atingidos.
Cabelos rosas foram visto em alta velocidade e Sakura deu um grande soco no criminoso que fez o chão quebrar e se despedaçar.- Shanaroooo
Um soco e isto foi o bastante para que Sakura vencesse a luta, ela correu em direção a Sasuke todos pensaram que ela o abraçaria e a rosada passou reto como se ele não estivesse ali, abraçou sua filha.
- Oka-san o Oto-San voltou..- Sarada filha, você está bem?..ele te machucou?
- Eu estou bem Oka-san, ele só me deu um soco e tá doendo muito minha barriga. Mas o papa e o Hokage-sama me ajudaram, não está feliz que o papa está de volta..?-Sarada parecia triste em ver seus pais cada vez mais longe de se entenderem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Verdades Dolorosas e Mentiras Lindas×
FanficDepois de uma longa vida amando um certo alguém o viu se casar e ter filhos, virar um hokage...feliz? nos sabemos que isto é tudo, uma vida perfeita de mentiras. Contém! yaoi×yuri!