Cap 12

142 12 0
                                    

Naruto acordava com a claridade da janela ao lado da cama quando olhou seu peito. Sasuke ali, deitado serenamente como se nada pudesse o atingir ou afetar e era verdade. Nunca deixaria que algo acontecesse com ele...

Ouviu batidas na porta e logo levantou, colocou uma calça rapidamente e se deparou com Kawaki, travou e fez uma cara de desconforto sorrindo sem jeito.
-Kawaki-kun... o que tá fazendo aqui?- perguntou esperando a certa resposta.

-Eu segui seu rastro. Não achei que você tava aqui, ainda pensei que tava errado por que aqui é a casa do velhote né?- disse brincando.

-Aqui é a casa do Sasuke, sim. Mas o que queria comigo?- perguntou.

-O que tá fazendo na casa do velhote?- contornou a pergunta.

-Responda minha pergunta primeiro e eu respondo a sua em seguida...

-Hmm.. é que eu achei assim que você deveria saber, porquê se fosse comigo eu ia querer saber e se eu esconder ou acobertar seria cúmplice e isso é errado então acredito que seja certo dizer mesmo que não pareç-

-Kawaki! Diga o que aconteceu..- o interrompeu preocupado pelo jeito do meio loiro.

-Eu posso entrar?

Naruto olhou para trás, olhou para si. Respirou fundo e deixou o meio loiro entrar. Logo o levou até a cozinha sentando os dois nas cadeiras perto da bancada. Olhou para Kawaki que parecia calmo mas ainda querendo dizer algo que estava entalado na sua garganta.

-Quer algo para beber? Já comeu hoje?..

-Já comi sim...cadê o velhote?

-Dormindo- disse simplista- Agora pode falar..? Se tá me deixando preocupado- preocupou-se.

O meio loiro suspirou fechando os olhos e logo começou:
-Eu acordei em casa e tal, levantei e desci para a cozinha.. mas assim antes de passar para a cozinha eu vi duas pessoas deitadas no sofá juntas... era a Hinata é uma moça de cabelos rosa, eu não sei quem é ela..

- É a Sakura.. tá acho que elas foram juntas pra casa e ficaram lá né? O que tem?

-An.. é que assim.. as duas tinham chupões no pescoço.. e estavam tão agarradinhas que eu achei anormal(incomum) já que ela é casada com você - terminou fazendo Naruto pensar...

-Entendi. Bom, arigato por ter se preocupado em me dizer tudo isso. Você não precisava e mesmo assim fez. Você é um bom garoto Kawaki-kun- passou a mão os cabelos do menor.

-Você tá muito calmo, pra quem está sendo traído não?- estranhou ele.

-Bom, é que não sabemos se foi isso mesmo. Eu vou confirmar e ainda que seja verdade. Ela tem total razão de não me querer mais, mas eu pensei que ela seria uma pessoa que me falaria antes de fazer tal coisa...-fingiu-se preocupado e triste.

Então Naruto pensou " então acabou tudo se for isso mesmo. Mas com a Sakura? Isso eu não esperava..Kiba talvez fosse o mais perto de pensar"
Esclarecer tudo hoje mesmo, irei sentar e conversar com ela.
O loiro pensa e logo se dirige mais uma vez a Kawaki.
-Você não precisa se preocupar com as coisas que acontecem entre nós. Viva sua vida, seja um adolescente e se divirta enquanto ainda não tem responsabilidades. Pode ir pra casa agora e arigato novamente.

- Ok, eu acho que me preocupei demais.. é que eu gosto do Boruto e adoro a Hima, eles vão ter que se separar de um de vocês e isso deve ser horrível..

- Eles vão ficar com a Hinata provavelmente.. e você também..

-Não.. me deixe ficar com você, por favor!?-sua voz saiu fraquejada.

-Mas eu não vou ter tempo de cuidar de você.. mas talvez Sasuke consiga.. tem certeza?

-Completamente!
....
[...]
Depois de algum tempo estava em seu escritório, na torre do Hokage, estava pensando como chegar na Hinata.. como conversariam? O que ele deveria dizer e fazer? Ele vai saber? Pensou e pensou até que sua cabeça doeu e apertou sua têmpora tentando fazer com que a dor parasse imediatamente.
Remexeu em sua gaveta, mexeu nas folhas que não importavam agora nem um pouco e ele achou uma foto do time 7 quando ainda eram genins.

Ele sente falta do tempo, da forma que era naquela época. Como ele sente falta das brincadeiras, de como ele era com Sasuke, nunca pensaria que Sakura gostava de mulheres. Ele sempre pareceu gostar extremamente do Uchiha, chegava ser irritante, e então de repente ele é alertado que está sendo traído.
Não que ele fosse o santo, ou o mocinho da história. Ter um caso com o moreno é a prova disso, ele não se orgulha de acabar antes de acontecer. Mas o medo e os seus pensamentos não o deixaram fazer, até este momento quando já está tudo muito envolvido.

A porta a sua frente abriu e por um instante viu Hinata e se alertou, tomou um susto quando na verdade era o Uchiha. O que estava fazendo aqui essa hora?

- O que aquele projeto de demônio tá fazendo na minha casa Naruto!?- parecia muito bravo, isso deixava o loiro risonho. Era muito lindo vê-lo assim.

-Kawaki-kun? Ah eu tinha uns assuntos pra tratar, e ele disse que ficaria com você até eu voltar ja que de hoje eu já não volto mais naquela casa..

- O que? Como assim?- sua raiva passou e seu olhar foi para desentendimento com preocupação simultaneamente.

-Adivinha, com quem a Hinata tá se relacionando?- disse nem um pouco preocupado, parecia se divertir na realidade.

- O que??? A Hinata te traindo!? Impossível!- parecia inacreditável da forma que ele soava.

[...]

Depois de explicar a mesma história para o Uchiha, olhar ele fazer diversas expressões de confusão e surpresa. Caiu em terra que era com sua ex-mulher e que algumas coisas batiam quando ele começava a puxar momentos de sua mente. Sakura também nunca esteve interessada nele e sim pelos status que ganharia em cima do nome de família, mas isso não o importava nem um pouquinho.

-Entendi- protestou o de cabelos escuros, fez uma pequena pausa e continuou- Bem agora você não pode fingir que nada tá acontecendo Naruto, conversar o mais rápido possível antes que isso se espalhe pela vila.

Naruto o olhou e realmente seria um problema enorme esse, iria assim que pudesse. Não sabia exatamente o que fazer mas precisava...
-Que problemão, por Kami eu não tenho paz?

Sasuke soltou uma risadinha e foi para o encontro de seu loiro, deu carinho nos cabelos dourados como o sol e o maior recebeu com um sorrisinho de quem precisava de seu toque e amor. Se olharam e começaram um beijo calmo, Naruto passava suas mãos pela cintura fina de Sasuke.

De repente a porta abre, e a Hinata entra sem mais ou menos, Kakashi e Shikamaru a acompanhavam meio que correndo atrás dela.
- A gente tentou Naruto...-sussurrou o amigo.

-Então é com ele que você está Naruto! A quanto tempo!? Porque...você só não disse?- a voz dela parecia falhar.

-Olha Hinata se acalme e vamos conversar, sei que nem você está totalmente certa nesta história- revelou o loiro.

-O-O que?..
.
.
.
.
Eita eita...oq acontecerá mdsss T-T e é sumi de novo povo

×Verdades Dolorosas e Mentiras Lindas×Onde histórias criam vida. Descubra agora