-AVADA KEDAVRA- foi tudo o que eu ouvi antes de pegar o meu sobrinho e fugir daquele lugar.
Estando alguns metros da mansão encontrei Sirios e entreguei meu sobrinho para ele - Almofadinhas esconda Harry na mansão Black, eu já vou para lá- disse chorando pela morte de meu irmão e minha cunhada.
- VOCÊ ESTA LOUCA?- Sirios elevou a voz me segurando pelo braço- ele ainda pode estar lá, vocêi vai ir embora comigo e ficar na mansão comigo e Regulos.
-eu preciso pegar as coisas do Harry.... E não acho que você sabe quem vai ser idiota ao ponto de ficar lá olhando dois mortos!
-seja rapida! não quero que meu afilhado fique sem a tia tambem!- disse Sirios irritado e ao mesmo tempo aborrecido.
Corri para a mansão potter de novo e quando entrei pela sala o corpo do meu irmão não estava mais lá.... mas onde ele estava? subi no quarto do Harry e o corpo Lily não estva mais lá... onde os corpos estavam? Voldemort havia levado os corpos? não, ele não se daria esse trabalho. Parei de pensar nisso e arrumei as coisas de Harry peguei tudo que podia e fui para amansão Black.
Parrando na frente da porta eu bati e esperei que alguém abrisse para mim... Regulos abriu.
- eii! vai ficar tudo bem!- disse ele me dando aquele abraço gostoso que só ele sabia dar- eu to aqui, vamos criar o Harry... nos dois e o Sirios.
eu não conseguia dizer nada só chorar pela morte do meu irmão.
-vem vamos tentar dormir um pouco, coloquei o berço Harry no nosso quarto quarto.
um pequeno risinho saiu dos meus labios.
- seu quarto amor, seu quarto.... vai ser nosso quando nos casarmos.... (tive que colocar uma cena cliche, não me aquentei)
- vai ser muito em breve.... senhorita Potter e... futura senhora Black- disse ele selando nos labios em um selinho demorado. Paramos quando ouvimos um chorinho e subimos correndo para ver o que tinha acontecido com ele.
- ei amor da tia não chore! será que ele está com fome?- perguntei para Regulos- Meu santo Merlin .... Regulos ele está com uma cicatriz na testa....
- deixa eu ver...- régulos pegou o bebê e olhou atentamente.... eu não sei o que significa... sera que você sabe quem usou isso como uma marca... ou sei lá.... me conta como tudo aconteceu lá
algumas horar mais cedo
-Potter é melhor abrir logo essa porta!!!! voce sabe que odeio ficar esperando- gritei na porta esperando meu irmão abrir a porta.
- custava esperar s/n? caralho eu tava lá em cima- disse ele abrindo a port - AÍ FILHA DA MINHA MÃE- disse ele colocando a mão na bochecha no local onde eu havia lhe dado um tapa.
- não diga palavrões no frente do pequeno Potter, seu filho da pu... mãe filho da mãe!
- kakakkakka Lily está lá em cima no quarto do Harry, está te esperando.... mas por que demorou tanto? fazendo coisas erradas dona s/n Potter?
- não... apenas estava passando um tempo com meu namorado!
- espero que não esteja fazendo coisas que eu estou pensando.... VOCÊ ESTAVA???
- Que gritaria é essa ai em baixo.... ah oii cunhadinha, sobe aqui vamos bater um papo- diise Lily me dando um sorriso amigável- Harry vai ficar feliz em te ver
- estou subindo senhora Potter, até mais pontas- dei um tapa na nuca do meu irmão e subi para o quarto do meu sobrinho.
- oiii meu amorzinho, quem é o bebe mais lindo da tia é voce,né bebe mais perfeito que a tia já viu! - disse pegando o Harry e dando girinho pelo ar com ele
- eu acho que você tem que pedir para o Regulos te dar um desse kakakak- disse Lily rindo da minha cara.
- EU OUVI ISSO LIRIO, É MELHOR PARAR NÃO QUERO SER TIO TÃO CEDO- disse James puto da vida.
- calma James fica tranquilo eu não vou ser mãe tão cedo kakakakakak, eu já tenho o Harryzinho para tomar conta junto da Lily- respondi.
James estva na sala assistindo quadribol na televisão e eu e Lily no quarto junto com Harry, até que ouvimos um estrondo...
-LIRIO CORRE! - disse james tentando achar sua varinha.
-AVADA KEDAVRA- uma luz verde iluminou a sala toda e ouvimos passos subindo as escadas.
- Lily corre, apenas corre, eu distraio ele- disse para a Lily pegando minha varinnha.
-não mesmo, aqui pegue o Harry, não vou te deixar aqui.
Estava com harry em um braço e na minha outra mão a mimha varinha e Lily estava com sua varinha.
- olá Potter's vou ser direto me entreguem o garoto e eu deixo vocês vivas , caso contrario terão o mesmo destino dele- disse Voldemort, atendendo o pedido do seu servo mais fiel, Severo Snape.
- NÃO MESMO! - disse lily em uma batalha de feitiços com Voldemort
( preguisa de esscrever a batalha inteira)
- CHAGA, AVADA KEDAVRA- o feitoço acertou Lily e ela caiu morta no chão- vamos Potter escolha você ou o garoto? - eu não disse nada estava raciocinando o morte de Lily ainda- nada? ok adeus aos dois , AVADA KEDAVRA- eu apenas me joguei da janela desviando o feitiço... ou não
[...]
- bom... foi isso- disse fungando e com meus olhos cheios de lagrimas- ah e quando eu voltei os corpos não estavam mais lá.
-como assim não estavam mais lá?- regulos perguntou.
- não sei apenas não estavam... veja ele dormiu- exclamei dando um beijinho em sua testa e o colocando de volta do berço.
- Sírios fique de olho no Harry eu e s/n vamos tomar um banho- regulos disse ao seu irmão- vem amor vamos tomar um banho.
continua?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
Fanfiction31 de outubro de 1981 -AVADA KEDAVRA- foi tudo o que eu ouvi antes de pegar o meu sobrinho e fugir daquele lugar. Estando alguns metros da mansão encontrei Sírios e entreguei meu sobrinho para ele - Almofadinhas esconda Harry na mansão Black, eu já...