Tomamos um banho e fomos deitar, estando cansada e tendo facilidade em pegar no sono, dormi rapidamente deitada no peito de Regulos com ele abraçando minha cintura- que segundo ele me deixaria mais protegida.
sonho on
-eii s/a temos uma surpresa para você- disse james sorrindo junto com Lily.
- ai meu santo Merlin vindo de vocês eu fico qte com medo- exclamei pensando James havia feito algo de errado- vamos me contem!
- VAMOS SER PAIS- os dois exclamaram juntos.
-peraí ... o que???? ..... James Potter você engravidou a minha melhor amiga!?... Lirio como assim? você era a santa do grupo, como assim você fodeu com meu irmão? meu Merlim eu vou ser tia...... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu vou ser tia- pulei em cima do meu irmão super feliz- James pela primeira vez na vida fez algo ultil hahahhah me deu um sobrinho aaah vamos ter um herdeiro Potter.
Corri para perto de Regulos super feliz pulando em cima dele.
-eii calma vai se machucar amor! o que aconteceu? - Regulos me perguntou me segurando para eu ão cair.
-eu vou ser tia aaaaaaaah Reg eu vou ser tia eu estou muito feliz, puta que pariu! os Potter's terão um herdeiro- exclamei pulando de felicidade
-e seu filho não sera um herdeiro Potter s/n?- James exclamou com ciumes do meu namorado.
- tecnicamente ele vai ser um Black.....
Aluado e almofadinhas chegaram perto da gente
-vai me dar um sobrinho também s/n? - sirios perguntou animado com a ideia
-talvez um dia almofadinhas....
[...]
-O que vocês acham de Luke? é um nome bonito- almofadinhas exclamou.
- eu prefiro Thomas- aluado disse- mas Luke é um nome bonito amor (eu to boiola).
- e Louis o que acham?-regulus perguntou
- é bonito mas se fosse meu filho eu colocaria Jay- Pedro disse
-eu não gostei de nenhum- Lily disse desapontada
- vamos acham um nome que voce gosta lirio, vamos com calma, vai dar tudo certo!- james exclamou.
- eii cornos o que acham de Harry?- exclamei esperando resposta de Lily.
- silêncio vai ser Harry- Lily disse feliz e James deu um sorriso.
[...]
Estava de madrugada e nos 3 sem contar com Harry estavamos assistindo filmes e comendo besteiras, Lily disse que queria mais pipoca então eu e ela fomos fazer mais. ate que ela sente um líquido escorrer entre suas pernas.
-s/n....
- ai meu Merlin.... JAMESSSSSS, CORREEEEEEE!
O míope correu tão rapido que acabou escorregando no liquido de Lily e caindo e machucando o braço.
-EITA PORRA DO CARALHO, AGORA FUDEO NÉ?! HARRY AGUENTA AI CARALHO QUE NÓS JA VAMOS!
sonho off
acordei já querendo chorar de novo, Reg acordou também e me abraçou forte.
-eu sei que isso é dificil para você mas não temos mais o que fazer.... vai ficar tudo bem - ele parou ouvindo um pequeno chorinho do bebê ao meu lado.
Me levantei rapido, pegando meu sobrinho e já preparando a mamadeira para ele. Regulos pegou a mamadeira da minha mão.
-deixa que eu faço amor- ele parou um pouco para raciocinar- ok eu não sei como fazer isso kakakak, baby como eu faço isso?
expliquei rapidamente como ele deveria fazer e assim ele fez e me entregou a mamadeira e coloquei delicadamente sobre os labios de Harry e sugou todo o liquido da mamadeira.
-é ele realmente estava com fome- regulos disse em um sussurro.
- eu disse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
Fanfic31 de outubro de 1981 -AVADA KEDAVRA- foi tudo o que eu ouvi antes de pegar o meu sobrinho e fugir daquele lugar. Estando alguns metros da mansão encontrei Sírios e entreguei meu sobrinho para ele - Almofadinhas esconda Harry na mansão Black, eu já...