melância

23 1 0
                                    

Quem está vivo sempre aparece não é mesmo??? kakakakak volteeeeeeeiiiiii! O bloqueio criativo estava foda.... Mas vamos lá

me perdoem pelo titulo.. kkkkkk

___________________________________________________________________________________________________________

- como assim Pedro, s/n ele está morto só foi encontrado um dedo do que sobrou dele- Remus exclamou.

- eu sei mas..... ele pode ter falado antes eu não sei....

O barulho da porta abrindo foi escutado por s/n e Remus e por ele passaram Regulos e Sirios. S/n correu para os braços de Regulos e o abraçou, Remus fez o mesmo com Sirios.

-como conseguiram sair de la??- s/n perguntou

-sirios foi liberado... por enquanto, todos os comensais estão sendo presos... você sabe quem teve uma queda. (esqueci de falar aqui o Reg não é comensal).

-c-como???- s/n perguntou confusa.

-não sabemos....- regulos exclamou

Harry estava com fome então começou a chorar, s/n tentando quebrar o clima resolveu dar fruta pela primeira vez para o pequeno Potter. Ela pediu para o elfo trazer melancia picada para o pequeno bebê e assim ele trouxe.

-eii amor da tia, você quer frutinha???- ela pegou um pedaço da fruta e deu na mão de Harry, que logo já colocou em sua boca solvendo os sabores doce da fruta- parece que o meu bebe gostou da frutinha ... vai ser vegetariano igual a titia não vai?? vai sim, vai sim. ( minhas amigas vão entender a referencia kkkkkkk)

- claro que não!!! vai comer carne igual os padrinhos- Sirios resmungou enciumado

-calado sirios me sobrinho não vai comer porcarias igual vocês dois!!

- eiii- lupim exclamou- vão assustar ele.

-ok... agora o bebe vai comer outra frutinha (se meu filho não for assim eu nem quero! ouviu Lívia!?), que tal um kiwi? ( não come reuri é ruim)- s/n disse- monstro?? pode trazer um puco de kiwi por favor?

-claro senhora- monstro exclamou trazendo uma vasilha com kiwi picado para o bebê.

-aqui meu amor! pega mais uma frutinha- s/n disse lhe entregando mais um pedaço de fruta

Assim que Harry colocou a fruta na boca fez uma cara de "não gostei" e esticou a fruta de volta para a sua tia.

- é parece que ele não gostou.... vamos tentar outra.

-s/n, amor acho que já esta bom de fruta por hoje.... é-é vamos tentar mais amanha princesa?

-ah... claro- s/n exclamou desapontada- acho que eu não sirvo para isso de ser... m-mãe..... (sabe a dor? ela doi...)

- eeiiii- Remmy chamou a atenção de todos - que tal dar uma volta no beco diagonal?

-é uma boa ideia... faz tempo que não tomo uma boa cerveja- sirios comento

-vamos??- Reg perguntou para a s/n.

-ah... claro só preciso pegar a bolsa do Harry, um minuto s/n subiu as escadas e foi preparar a bolsa de Harry para eles saírem.

- eii bebe vamos trocar essa roupinha para passear com os titios? - s/n trocou a roupa Harry e desceu as escadas para irem ao beco

- olha que garoto mais lindo- sirios disse pegando o afilhado do colo de s/n e girando no ar

-SIRIOS!!! ELE VAI PASSAR MAL SEU OTARIO -s/n exclamou irritada e preocupada com o garoto- me da ele aqui você não serve para cuidar de criança.

________________________________________________________________________________________________________

eu sei que está pequeno, mas da próxima eu faço maior!

já beberam água hoje??

tchauzinho!!

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora