[AUTORA]

23 0 0
                                    

MAMAAAA IS BACK!

Seja qual for o motivo que lhe traz até aqui, caro leitor – fã da inestimável, mas não tão conhecida primeira obra ou caindo aqui de paraquedas –, eu espero entretê-lo e oferecer um mundo de questões que poderá usar em suas próprias obras. 

Então, lê aí...

 Sim, docinhos de limão! É disso que se trata essa belezura aqui (se acostumem com o auto elogio).

 Sinta-se a vontade para se afeiçoar dos meus trechos para sua obra, desde que...

 – Óh lá, a palhaçada sobre diretos autorais! Sabia que tinha caroço nesse angu.

Pois é, que vida injusta, consigo experimentar o gosto da ironia nas minhas teclas.

Desde que haja reconhecimento dos meus direitos, você está livre para usar minha luz em formato de capítulos em sua própria obra, mexer e remexer, ou até copiar tudinho, menos os erros gráficos glitterinados. Assim, minha obra é atribuída a Licença Creative Commons.

– Diabo é isso? 

Vai procurar, criatura, Google tá aí pra isso.

Então, meus chuchuzinhos (lidem também com a melozisse), minhas únicas REGRAS incluem:

1. RESPEITA TODO MUNDO, MONA!

2. Meus direitos devem ser dados me marcando na obra, aonde se utiliza do trecho, com

"Inspirado/Retirado de  Zibibi49".

Caso contrário, eu irei ardilosamente buscar sua alma. 

Enfim, seja bem vindo(a) a este mundo curioso de trechos inacabados e perolados para inspiração. Aliás, se assim desejar, deixa seu book aí nos comentários para pessoas lerem e vamos fazer dessa uma troca divérrimaaaa de leituras, ou só conversa comigo mesmo, eu adoro responder.

Com amor, a autora, Tia Gab.

Trechos de Inspiração 2Onde histórias criam vida. Descubra agora