Notas iniciais: Não revisei nada kkkkkk depois leio com mais calma. Boa leitura <3
🐺
O vampirão da montanha
Park Jimin tinha mais de trezentos anos de idade. Ele já viu muita coisa, experimentou muita coisa e conheceu muitas pessoas, obviamente. Porém, mesmo que o tempo seguisse em frente, o vampiro continuava gostando da sua boa e velha casinha. Era a única coisa realmente estável na sua vida, por mais que o mundo mudasse, aquela residência continuava igual e este fato era reconfortante de certa forma.
Taehyung, seu melhor amigo, não apreciava tanto assim sua resistência, sempre deixando as próprias opiniões claras nas tardes que tomavam chá — "Jimin-ah, isso é sangue quente e não chá e nem é de tarde! São duas da manhã, mas tudo bem," ele dizia. —, achava que Jimin podia mudar de endereço e viver numa mansão top e moderna num lugar como o Alaska talvez, onde tinham poucas chances de se queimarem no Sol.
"Como assim top? No topo da montanha? Como assim?" Jimin perguntou confuso.
"Não, Jimin! É uma gíria que os jovens usam, significa extremamente revigorante e agradável!" O amigo respondeu ultrajado, como se Park fosse um senhor de idade e ele era mesmo.
"Ah sim... Top."
Por mais que Taehyung se recusasse a acreditar, Jimin não odiava a mudança. Ele se esforçava para manter-se atualizado nas gírias ou redes sociais — apesar de sinceramente não entender a função do Twitter ou Snapchat —, mas era bom ter uma constante e no fim do dia, só queria relaxar na sua casinha. Conseguia reconhecer que ela estava vazia demais, faltando uma companhia fora as visitas do amigo e as plantinhas que cuidava, talvez devesse colocar um anúncio no jornal: Vampirão solitário procura colega de quarto.
Não, soava desesperado demais. E mesmo que Jimin fosse realmente seguir em frente com essa ideia, deveria dar um jeito na sua amada casinha antes, não suportava mais descer as escadas e ouvi-las rangendo, preferindo flutuar para evitar tal som. Até que a coruja mágica lhe entregou o folheto de um serviço muito específico, todavia deveras conveniente.
🐺❤️ LOBINHOS AO SERVIÇO DOMÉSTICO ❤️🐺
Está precisando de reparos ou uma opinião profissional e confiável? Nós da Lobinhos ao Serviço Doméstico Inc. vamos até sua residência e deixamos ela em perfeitas condições com todas suas preferências!
Para entrar em contato: (XX) XXXX-XXXX. Nos siga nas redes sociais: @lobinhosnacasinha
E este folheto levou Jimin onde estava agora. Ele era um vampiro e seu corpo não funcionava assim como outros; a pele fria e a ausência de pulso há séculos lhe davam uma classificação óbvia do que ele era. Porém... naquele momento o morceguinho podia jurar que seu coração batia desenfreado, como se fosse saltar do peito e as pernas perdiam suas forças.
Dormia tranquilo em seu caixão espaçoso, quando sentiu a passagem do dia pra noite e uma inquietação tomou conta de si. Saindo de seus aposentos, direcionou-se para onde aquela ansiedade o levava, sem sequer pensar no que ela poderia significar quando o viu...
Aquele deus grego encantador! Talvez deuses gregos não tivessem rabinho e orelhas peludas, mas se aquele ser na sua sala de estar não tivesse descendência divina, então não sabia de mais nada! O cabelo longo e escuro adornava sua face jovial, de olhos redondinhos, inocentes e boca rosada. A pele bronzeada — tão diferente da sua — contrastava belamente com as bochechas vermelhas e Jimin só queria mordê-las e sugar todo aquele sangue (de uma maneira legal, é claro).
Não sabia o que fazer, deveria falar com ele? Ah, mas o que dizer? Sentia-se como um adolescente bobo de novo, nem ao menos parecia o vampiro experiente que era com diversos casos de amor ao longo da história. Parecia que morceguinhos estavam voando no seu estômago.
As gengivas coçavam com a vontade de morder o lobinho à sua frente e as presas se fizeram presentes sem a permissão do dono. Este encontrava-se ocupado demais pensando como iria pedir aquele homem em casamento.
(Ou chamá-lo para um encontro, Taehyung sempre lhe dizia que as coisas eram lentas hoje em dia.)
Quando finalmente conseguiu se mover e tomar coragem para se apresentar ao futuro pretendente, o garoto expressou uma feição esquisita — porém ainda linda — como se fosse vomitar ou algo do tipo e saiu correndo até a entrada, tentando escapar.
— Jungkook! Pra onde você 'tá indo, maluco?! — Jimin nem ao menos havia reparado a presença de outra pessoa na sala, mas ficou encantado ao saber que o nome daquela bela criatura era Jungkook. Ah, estava louco para testar o nome na própria boca.
Seguiu o lobinho até a porta e o que viu, lhe deixou... surpreso.
Jungkook encontrava-se de costas para si e ele estava tirando a roupa, peça por peça até ficar da maneira que havia chegado ao mundo. Seu rabinho peludo balançava de um lado pro outro, mas a bundinha dura e bonita continuava à vista e foi ali que Jimin jurou: ele iria enchê-la de mordidinhas um dia.
Porém, claramente esse dia não era hoje, pois Jungkook se transformou em lobo e saiu correndo em direção a floresta mal assombrada, uivando em meio ao entardecer.
A outra pessoa — supôs ser Jung Hoseok, Jimin havia conversado com ele ao telefone — passou pela porta e começou a dobrar e guardar as roupas que Jungkook havia deixado para trás, completamente constrangido enquanto se desculpava:
— Nossa, mil perdões. Me desculpe, eu juro que isso nunca aconteceu antes! Se eu soubesse que ele faria isso... ele é novo no trabalho, sabe? Não que isso seja desculpa, minha Deusa da Lua, me desculpe. Eu vou te dar até mesmo um cartão de visita e o senhor não vai precisar se preocupar em deixar uma avaliação negativa na Play Store-
As falas do líder alfa foram interrompidas, pois no momento que este encarou o proprietário da mansão, ficou preso no encanto do vampiro que mexia os dedos de forma cômica, mas pelo olhar sério deste, não parecia ser nada engraçado.
— Quem era aquele, bleh? Diga tudo que sabe, quer dizer, não tudo a ponto de invadir a privacidade dele, mas... Ah! Você entendeu, me passe o endereço daquele lobinho para que eu possa enviá-lo um recado — ordenou enquanto praticava seu feitiço, de olhos vermelhos brilhantes.
🐺
Notas finais: "Por que os capítulos são tão curtos?" Sim kkkkkkkk
pq sim e pq eu adoro dar nome pra capítulos e ter a sensação de trabalho cumprido tipo graças a deus mais um fml. É isso gente, postei três capítulos essa semana e acho que semana vou postar mais três, beijinhoooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORDIDINHAS DE AMOR - jjk + pjm [JIKOOK]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Apesar de todas as espécies sobrenaturais viverem em completa harmonia no mundo moderno, muitos ainda acreditavam que um relacionamento romântico ou platônico, entre vampiros e lobisomens, nunca poderia dar certo. Afinal, eram criatu...