Capítulo 7: Amor à primeira mordida

1.6K 253 161
                                    

Notas inicias: Eu ia esperar até a fic chegar a 500 votinhos, mas não me aguentei pq hoje é Halloween e eu amooo amo amo amo então tomem aqui esse cap. Espero que gostem, boa leitura <3 

❤️

Amor à primeira mordida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor à primeira mordida

Ambos os amantes sentiram-se derretidos assim que seus lábios fizeram contato, como se de repente, cada mistério, cada dúvida que um dia já tiveram, fossem respondidos. Jungkook nunca questionou muito sobre imprintings, acasalamentos ou qualquer outra "merda romântica" como gostava de se referir às vezes. Porém agora, com o peso de Jimin sobre si, entendeu o porquê de nada nunca atrair sua atenção, o motivo pelo qual sua existência sempre pareceu um tanto quanto monótona, pois estava esperando pelo vampiro a cada passo do caminho. Mesmo sem saber, ele ansiava pelo dia quando finalmente enxergaria as verdadeiras cores do mundo.

Para muitos, poderia soar como um amor fácil. Onde o par perfeito caiu dos céus diretamente no colo do lobo, sem nenhum esforço. Mas na realidade, era Jimin quem esperou aquele momento por tanto tempo. Aguardando quando sua vida iria começar de verdade mesmo após a morte.

O mundo fazia sentido e o universo sorriu para aquele par de almas que conseguiram se reencontrar. Nada mais existia, ambos presos numa bolha de amor.

Inicialmente, Jimin o beijou com ternura, uma ternura tão palpável que quase trazia lágrimas aos olhos de Jungkook. Os lábios encaixam-se sem pressa, descobrindo a boca do outro e experimentando a maciez do ósculo. O mais velho esperou por séculos, poderia desfrutar desse momento com calma, ele não se importava.

Moldou seu corpo contra a forma alheia abaixo de si, sem permitir que um centímetro de distância permanecesse entre eles — era verdade quando disse que iriam ficar juntinhos agora. O vampiro moveu sua coxa em meio as pernas fortes de Jungkook e este tremelicou todinho devido ao contato, como uma corrente elétrica gostosa passando pela extensão de seus membros. O lobo passou os braços pelos ombros do outro, querendo abraçá-lo ainda mais, arfando de saudade, a despeito de que tal pensamento não possuía lógica alguma.

Sentindo-se ousado, decidiu enrolar o rabinho peludo e inquieto ao redor da perna de Jimin.

Ironicamente, o vampiro de pele gelada ferveu em meio aos selares, Jungkook era seu oposto em diversos sentidos e a temperatura alta trabalhava como um paparico constante que, até o momento, ele não sabia que sentia falta. Beijou-o de língua e se derreteu todinho ao ouvir um gemidinho deleitoso vindo do lobo, alimentando seu desejo. E lembrou-se que não precisava encerrar o beijo — e se dependesse de si, nunca pararia — a fim de respirar, mas Jeon sim.

Relutante, Park se afastou e encarou a figura abaixo de si com adoração. Observando como os olhos dela estavam tempestuosos, transparecendo uma vontade que sabia estar refletida em seus próprios orbes. Jungkook estava ofegante, de rosto completamente rosado e sua respiração quente colidia nos lábios molhados do outro.

MORDIDINHAS DE AMOR - jjk + pjm [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora