Notas iniciais: Segundooou, obrigada pelos 600 votinhos e tomem aqui o capítulo esperado. E pra quem se importa com esses detalhes: a fanfic é flex. Tá nas tags e o Jungkook (spoiler) age de maneira mais submissa no início por causa da rut, tá todo sensível e talz. Maaas ele também pode ser dominante nos momentos hot quando recobra um pouco mais de seus sentidos e adoro pensar nele todo aiiii dando duro pra fazer o hyung dele gritar também, sabe? Ai muito fofo enfim os dois cuidam do outro, mas no começo ele vai ser mimadinho nesse momento especial <3
Então não acabem comigo, calma que tem pra todos os gostos 😁😁 no próximo capítulo é a vez do Jimin de ser todo bem cuidado. Boa leituraaaaa, espero que gostem!
Capítulo betado por: SeselWalker
⚰️
Lua de mel
Jungkook sentia-se completamente bêbado, seus sentidos estavam por todo o lugar como uma terrível bagunça e seu corpo queimava em febre, precisando que Jimin continuasse o tocando e beijando. Apenas as mãos deste sobre sua testa suada não eram o suficiente.
Queria as presas de volta em seu pescoço, que Jimin lhe devorasse, que deixasse uma marca tão permanente dentro de si que nunca seria capaz de esquecer a noite de hoje.
— Meu amor, o que aconteceu? — o vampiro perguntou docemente. Preocupado na maneira que o comportamento do lobinho mudou da água para o vinho. A pele quente parecia estar imersa em chamas sob suas digitais geladas.
— E-Eu estou tão quente, hyung — sussurrou. — E dói, tudo dói!
Encontrava-se tão perdido que lágrimas de frustração molharam seu belo rosto acerejado e aquela imagem partia o coração do vampiro que o segurava nos braços se perguntando o que podia fazer para aplacar a agonia do outro. Jungkook impulsionou o quadril para cima, buscando fricção na pélvis magoada.
Estava tão, tão duro e o nó começava a ficar inchado na base de seu pau, o peso do desejo absolutamente inflexível. Mesmo que seu ciclo tivesse se iniciado fortemente há poucos minutos, quando Jimin passou a distribuir mordidas por suas coxas, sentia-se negligenciado como se estivesse aguardando sua liberação por horas e horas, sempre sendo negado o suspirar do próprio orgasmo.
— Por favor, Jimin, por favor... — chorou sem nem ao menos saber o porquê de sua súplica, perdido num labirinto que a saída, a única resposta possível era Jimin. Sempre Jimin.
— Shh. — Coberto com o entendimento do que estava acontecendo, ele afagou a cabeça de Jeon contra o peito, incapaz de ver lágrimas brilhando naqueles olhos chocolate, mesmo que elas traduzissem a vontade que o mais novo sentia por si.
Segurou o corpo do lobo como o adorador que havia se convertido assim que mirou o de madeixas castanhas pela primeira vez, zelando pelo conforto deste. Pegou-o no colo e sentiu o garoto nos braços buscar abrigo na curva de seu pescoço, molhando a pele fria com suas lágrimas quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORDIDINHAS DE AMOR - jjk + pjm [JIKOOK]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Apesar de todas as espécies sobrenaturais viverem em completa harmonia no mundo moderno, muitos ainda acreditavam que um relacionamento romântico ou platônico, entre vampiros e lobisomens, nunca poderia dar certo. Afinal, eram criatu...