Ele sabe🥦

2 1 0
                                    

Capítulo 4
 
Pov.: Deku
 
 Uraraka e eu estamos sentados na frente da enfermaria assistindo o que a Naomi chama “teimosia da Lua".
— MAS VOCÊ TEM QUE TOMAR O REMÉDIO — Grita Naomi começando a perder a paciência — Porque essa teimosia toda?
 
— Porque eu não quero – Vejo Naomi fazer sinal de redenção com as mãos e ir o para o lado da Uraraka.
 
— Por que você não quer tomar o remédio? – Pergunto a Lua que vira sua atenção para mim.
 
— Eu detesto remédios e eu não preciso disso.
 
— Acredita que não precisa do remédio? – Vejo ela concordar com a cabeça ainda com um semblante bem sério – E pode me falar o motivo de pensa que não precisa do remédio?
 
— Meu pé não está doendo tanto quanto antes, eu já virei meu pé muitas vezes e em nenhumas delas eu tomei remédio, dessa vez vai ser diferente? Não – Ela chega para trás e parece refletir um pouco – Demora um pouco, mas sempre melhora.
 
— Mas disseram que se tomar esse remédio vai conseguir andar bem em uma hora sem tentar – Luna aparentemente nem deu confiança para o que eu falei – E se não conseguir andar eu vou ficar te carregando no colo até seu pé melhorar totalmente.
 
— Mas meu pé só vai melhorar por volta de uma semana, não pode ficar me carregando para todo lado por uma semana.
 
— Se tomar o remédio seu pé vai melhorar em uma hora no máximo – Penso que vou convencer ela agora – Então eu te carrego só uma hora ou por uma semana. O que prefere?
 
— Tá bom – Ela está tomando o remédio? EU CONSEGUI – Pronto, agora chega de falar disso e vamos fazer o quê?
 
— MUITO OBRIGADA MIDORIYA – Grita Naomi que se levanta rápido e me abraça.
 
— De nada, Naomi – Uraraka se levanta e comemora também – Por que não vamos para o meu dormitório e explico um pouco sobre a escola e qualquer dúvida sobre a U.A até o remédio da Luna fazer efeito?
 
 Todas concordaram com a minha ideia, eu peguei a Luna nos meus braços vendo mais visto que ela realmente tem bastante medo de cair e mesmo que ela não admita, eu sei que é esse o motivo para ela ficar agarrada comigo de olhos bem fechados até chegarmos no meu dormitório.
 
— Esse aqui é meu dormitório – Por um instante eu esqueci que estou com a Luna no colo – Pode abrir para mim por favor, Uraraka? – Ela abre e eu coloco Luna sentada na cama.
 
— Obrigada pela preocupação, mas por favor para de me carregar pela escola – Concordo com a cabeça, vou pegar duas pastas que estavam na mesa e entrego uma para a Luna e outra para a Naomi.
 
— Eu adoraria ficar aqui com vocês, mas, acabei de lembrar que tenho que fazer um trabalho com a Tsuyu – Diz Uraraka que abraça todos presentes no ambiente, sai correndo e fecha a porta.
 
— Já que estamos só nos três aqui-
 
— Gostaria de saber sobre o que aconteceu mais cedo, certo? – Concordo com a cabeça – Quer explicar Naomi? Ou eu mesma faço isso?
 
— Melhor você, estou curiosa sobre a minha matrícula na (U).A – Pelo, o que parece a Naomi está bem feliz por estar aqui.
 
— Enfim, eu e a Naomi estávamos começando uma viagem de ônibus, dormimos em um trecho da viagem, e até aí tudo normal, porém, quando acordamos estávamos em um lugar, todo preto, um olho dela havia ficado azul com uma mecha do cabelo dela e eu estava na mesma situação, mas a minha cor era roxa, e assim que olhamos para o lado direito do ônibus conseguimos ver estarmos nos aproximando de algo parecido com um portal de desenho animado que tinha um brilho roxo com azul e uns detalhes rosa.
 
— Isso que trouxe vocês para cá? – Parece até que a individualidade de alguém as trouxe – Talvez foi só uma individualidade.
 
— Digamos que seja uma individualidade, como já estamos matriculadas na U.A? Como já tem fotos nossas, uniforme da escola pronto e dormitórios? – Ela está certa – E outra que é impossível uma individualidade ter feito isso.
 
— Mas tem individualidade de todos os estilos, vai que vocês ativaram a de vocês sem querer ou de só uma de vocês – vejo ela negar com a cabeça – O que te faz pensar que não possa ter sido uma individualidade?
 
— Primeiro que não temos individualidade – Me espanto com isso, eu também não tinha, mas não é tão comum isso acontecer – Assim como você – COMO ELA SABIA DISSO?
 
— Do que está falando? Eu tenho individualidade sim e-
 
— Não minta Deku, já sabemos de um grande parte da sua história então é inútil mentir para nós duas, certo Naomi? – Vejo ela concordar ainda bem focada na pasta de matrícula dela.
 
— Quem são vocês? São vilãs? – Me afasto rápido delas e analiso bem às duas, mas ela parecem que não querem lutar ou causar qualquer dano.
 
— Se ela quisesse fazer algo contigo ou a escola, ela já teria feito há muito tempo – Diz Naomi pegando mais uma folha da pasta – Você não reparou que ela tem um soco-inglês preso na calça dela? Isso é para caso alguém a ameace e essas coisas, ela poderia ter simplesmente batido ele em você e muito tempo – Ela teve um bom argumento.
 
— E outra que você se distraiu e dava tempo de eu me aproximar – Tomei um susto quando ouvi, mas ela continuava no mesmo lugar com as pernas cruzadas – O susto que tomou só prova isso.
 
— Parem de joguinhos e me digam tudo – Ela concorda e levanta.
 
— Sou Luna, tenho 16 anos, não tenho individualidade, minha cor favorita é preto, sou filha única e essa do meu lado é minha melhor amiga.
 
— Sou Naomi, tenho 15, não tenho individualidade, sou filha única, minha cor favorita é azul e somos melhores amigas que queria viajar juntas, sem os responsáveis.
 
— Era para ser uma simples viagem, Deku – Luna disse e as duas viram a atenção para mim – Mas, quando fomos perceber estávamos dentro de um anime chamado Boku no Hero.
 
— Anime? Boku no Hero? – Do que elas estavam falando?
 
— De onde viemos você é protagonista de uma série animada japonesa que passando TV e o nome é Boku no Hero – Isso não é possível, certo? – Se quiser posso te provar.
 
— Então prove, mostra para mim que não é mentira – Mesmo se fosse verdade, não tem como ela me provar.
 
— Kacchan, você chama o Katsuki Bakugou assim – Disse Naomi – A individualidade dele é a explosão, ele ainda bastante com Kirishima e Denki.
 
— Shoto Todoroki, o famoso meio a meio –  fala Luna cruzando os braços – Ele tem o cabelo metade branco e metade vermelho, costuma ser sério, tem um lado gelo e o outro fogo – Como que elas sabem de tudo isso?
 
— E tem você, Izuku Midoriya – Elas estavam me espionando? – Mais conhecido como Deku, que tinha como significado inútil, mas, Uraraka achou outro significado que fez você começar a gostar mais de seu apelido – Como a Naomi descobriu isso?
 
— E tem isso – Luna me mostra uma foto em seu celular onde estava uma foto minha com algo que aparentava uma logo e estava escrita ‘My Hero Academia’ – Acredita em nós duas agora?
 
— Sim, tem mais algo que quer me contar? – me aproximo novamente.
 
— De onde viemos não existe isso de Individualidade e nem nada parecido – Existe lugares assim? – Somos pessoas comuns, vivendo de maneira normal.
 
— Verdade, seria muito legal ter individualidades, mas infelizmente não temos – Acho que só me resta acreditar – E Luna olha aqui – Naomi chama e mostra algo para Luna, que pega a folha para ver melhor.
 
— Não acredita que não somos daqui? E que não fazemos ideia de como viemos para aqui? Então me fala quem nos matriculou aqui – Ela me entrega a folha – De quem somos parentes? – Olho a folha e não consigo acreditar.
 
— O lugar de endereço, pais, quem matriculou e etc. Está dizendo inexistente – Mas teria que estar dizendo quem são os pais ou responsáveis legais – Mas talvez a folha esteja errada.
 
— A minha está com o mesmo erro que a da Naomi? E se isso é um erro então me fala o motivo da carteirinha de estudante também estar – Diz ela me mostrando.
 
— Agora acredito totalmente em vocês – entrego a folha para elas, escuto alguém bater bem forte na porta e vou abrir – Oi Kacchan! – Escuto a Luna rir baixo, o que me faz lembrar delas e sair do quarto para garantir que o ele não vai ver elas.

————————🌈—————————

SraLua_Moon: Desculpa por ter sumido, pelos erros de português e espero que tenham gostado desse capítulo❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era para ser uma simples viagemOnde histórias criam vida. Descubra agora