Ph- Rapaziada,hoje vai entrar uma integrante nova na Loud,e vamo lá na casa dos emuladores por que ela já está lá. - Coloca a mão na câmera e logo ele aparece dentro da casa dos emuladores.
-Vou fazer uma entrevista aqui com todo mundo,e vamos ver oque os emuladores acham da nossa nova contratada.
Aparece a imagem do thur em um fundo branco.
-Fala rapaziada,bom oque eu acho da nova emuladora,ela é muito importante para o time tropa porque ela joga muito e é sempre bom ter uma mulher no time para organizar né,flw - Aparece o Dionis logo em seguida
-Fala tropinha,então a nova contratada joga muito e vai jogar uns camp com nós ai - Da uma risadinha - jaja vocês vão ve ela - Vai aparecendo o pessoal até chegar no Lzinn.
-Ela é a mais nova calanga aqui no time,baixinha pra caramba mais joga muito,mesma idade do thur,um spoiler ai para vocês,e agora bora mostrar a nossa mais nova contratada.
Começa a aparecer imagens com uma menina de 15 anos entrando na casa,o seu rosto não estava sendo filmado,apenas do seu pescoço para cima. Ela caminha até a sala onde dava para ver os meninos,thur,diones,next e etc.. ela se senta em um banco em frente de todos e logo o Ph aparece,caminha até ela e a entraga uma prancheta,o câmera filma ela assinando o tal contrato e logo o seu rosto preenche a tela,mostrando o seu nome do lado,S/nxt.
Aparece slides dela entrando na casa,abraçando os meninos,tirando fotos e logo mais todos aparecendo na tela,fazendo o L.
-Fala rapaziada,aqui é a S/nxt a mais nova contratada,tô muito anciosa para começar uma nova rotina com vocês,estou muito feliz de tá aqui e é isso - S/n fala,aparecendo na tela com um sorriso no rosto,a câmera se distância do seu rosto mostrando os meninos ao seu lado.
-Rapaziada,então é isso,curtiram a nova contratada? - Thur fala
-Deixem o like aqui siga a gente nas redes sociais e se inscreve aqui no canal da Loud e na Loud freefire. Flw - Dacruz coloca a sua mão em frente a câmera e o vídeo é encerrado.