Namorados||Dionis

4.1K 165 2
                                    

-Oi Amorr - Corro até o meu namorado que abria o portão.

Pulo no seu colo e dou celinhos.

-Tava com mó saudade vida - ele fala me abraçando,desço do seu colo e ele fecha o portão. Entrelaçamos as nossas mãos e andamos até a porta.

-Como tu ta mô? - ele pergunta enquanto entramos na cozinha.

-To bem,minha mãe deixou a comida pronta e saiu,bora comer - Solto a sua mão e vou ver oque tem de comida

-Umm cheirinho bom,karalho strogonoff cara - gargalho e fomos colocar os nossos pratos.

Quando terminamos de comer fui até o quarto escovar os dentes e ele veio atrás.

Pegamos as nossas escovas e sinto ele me abraçar por trás enquanto escovava os dentes com a outra mão.

Terminamos de escovar os dentes e enquanto eu faço xixi ele foi para o quarto

Abro a porta do banheiro quando termino e vejo ele jogado na minha cama.

-Bora assistir filme vida? - ele pergunta

-Bora,coloca comédia ai - deito ao seu lado vendo ele escolher um filme.

Deito no seu peito sentindo o seu coração,passo a minha mão no seu peitoral e sinto ele me abraçar dando um beijo ma minha cabeça.

Levanto a cabeça e começo um beijo,ele me puxa mais para cima e começamos a nos beijar,o barulho das nossas bocas é viciante.

Ele desce a sua mão até as minhas costas e acaricia.

Pela a falta de ar paramos o beijo e voltamos a ver o filme

*****

Acordo com o meu namorado me filmando.

-A pitica acordou galera,flw tropa - ele me olha e me da um beijo.

-Tava falando com quem? - ele desliga o celular e me olha.

-Stories,o pessoal pergunto porque tu tinha sumido no insta - concordo com a cabeça e afundo a cabeça no seu corpo.

-Te amo demais cara,tu é linda,perfeita,te amo demais garota - Sorri-o com a sua fala,levanto a cabeça e dou um Celinho.

IMAGINES LOUDOnde histórias criam vida. Descubra agora