—Amor eu não quero mais esse cara aqui não,ta de palhaçada — Meu namorado,Gabriel,chega no quarto e se joga ao meu lado na cama.
—Porque não? Ele é meu amigo a anos vida — Ele me olha e respira fundo.
—Aquele cara ficava toda hora olhando para a tua bunda,ta de caô S/n — Ele se senta na cama,com a voz mais grossa.
—Mais amor eu fiquei sentada o tempo inteiro,só levantava para ir na cozinha — Ele me olha incrédulo,parecia buscar paciência onde não tinha.
—E eu to falando porra,toda vez que tu levantava ele olhava,os pombinhos conversando e ele olhando para a tua boca,ta de sacanagem com a minha cara — Ele aumenta o tom de voz,gritando.
Ele se levanta enquanto berra e eu continuo sentada,olhando para a sua cara enfurecida.
—Abaixa a merda do tom de voz para falar comigo Gabriel,sou suas amiguinhas não karalho — Me levanto e ando em passos longos até a saida do quarto,quando no caminho sinto uma mão me puxar.
—Desculpa,não queria gritar — Nossos corpos estavam colados,estava ouvindo a sua respiração e o seu coração bater rapidamente.
—Me desculpa também — Respiro fundo olhando nos seus olhos — Não acharia legal se fosse comigo e então ele não entra mais aqui,certo?
Gabriel concorda com a cabeça e segura o meu queixo,me beijando calmamente,enquanto o seu peito ia para baixo e para cima rapidamente....
Bem pequeno né gente,to sem criatividade
Olha a estrelinha da gata❤