_como assim meu cartão não passou?_pergunto incrédula pra moça do hotel que eu pretendia ficar.
_não passo moça , vai embora por favor_fala e eu me aproximo dela.
_você tem sorte de eu não poder ter matar aqui_falo com um olhar de pura raiva_se vc estivesse na França , eu já teria te enfiado uma bala na testa , te encontrariam em uma vala qualquer da França_falo , pego minha bolsa e saio de lá.
Liguei pro amigo do meu pai , o dono do prédio que se encontra com o ouro , falei pra ele que eu estava a caminho , e que era pra ele preparar um quarto pra mim.
No prédio..
_uauuu , você parece muito com o seu pai_diz o amigo do mesmo.
_para com isso , eu não puxei nem um pouquinho a aparência dele_falo literalmente falando a verdade.
_eu não tô falando da aparecia_ele diz_to falando do olhar psicopata , sorriso psicótico , ar de eu sou a dona da porra toda , você literalmente tinha que ter ficado com o cargo , como ficou_fala e me guia pra dentro do prédio._esse e seu quarto_fala me dando uma chave que provavelmente abre a porta a minha frente.
_muito obrigado senhor_falo_agora se me der licença , eu queria tomar um banho_falo.
_ahh claro , tchau , tenha uma boa noite_fala e se retira.
Entro no quarto , que era até que bonitinho.
Me dispo , pego minha toalha na mala , escolho uma roupa pra eu botar depois , entro no banheiro.
_porquê não liga_me pergunto enquanto tento ligar o chuveiro_liga merda_tento e o bagulinho do registro quebra._puta merda_falo saindo do banheiro.
Saio do quarto de toalha , entro no quarto ao lado , que por acaso tava com a porta destrancada , vou até uma porta que concerteza e o banheiro , abro iihhh..
_uiii , que gostosinho_falo vendo um homem de costa tomando banho enquanto grita , aiiii ta quente , muito quente.
_oque_o homem fala se virando.
_você_falamos juntos em uníssono.
_oque se ta fazendo aqui?_ele pergunta enquanto cobre as partes íntimas.
_espera isso e muita coincidência_digo_por acaso você é da Itália?_pergunto com cara de quem não quer nada com nada.
_Lis Cartier_ele diz.
_ahh então você é o famoso , Vincenzo?_pergunto.
_sim sou eu , oque faz na Coreia do Sul?_pergunta.
_sei o rumo que essa pergunta vai levar_falo_então vamos direto ao assunto , você também quer o ouro_digo e ele me olha sereno , mesmo com esse olhar ele ja tinha se entregado quando falou meu nome.
_Santo cielo(puta merda em italiano)_o mesmo fala em outra língua.
_Putain de merde_xingo em francês enquanto ainda observo aquele corpinho lindo_idiot chaud(idiota gostoso em francês)_xingo novamente olhando aquele pedaço de mal caminho a minha frente.
_che diavolo(mas que droga em italiano)_o Vincenzo fala novamente em outra lingua enquanto passa as mãos pelos cabelos frustrado.
_aii que visão linda_falo vendo aquele membro enorme , aquele tanquinho trincado , e aquele homem frustrado.
_ahhh_o Vincenzo volta a cobrir as partes íntimas.
_ahh tira a mão_falo querendo ver aquilo de novo_seu corpo é tão bonito , pra que esconder_falo sendo tarada , certeza que ele também pensou isso.
_che pervertito(mas que tarada em italiano)_fala ainda se cubrindo.
_eu vou sair , já que vc ta tão envergonhado_falo saindo e fechando a porta , me deito na cama me aconchegando nos lençóis macios.
Logo o Vincenzo sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
_ohh meu Deus_ele fala olhando pra mim_dá pra fechar as pernas_ele pede.
_ae_falo percebendo que eu estava de pernas abertas e sem calcinha , deve ter sido uma visão e tanto pra ele_foi mal ai , senhor Vincenzo Cassano_falo_seu nome é tão bonito_falo me sentando comportada.
_oque pretende fazer com o ouro?_ele perguntar enquanto veste a parte de cima de um baby down azul.
_incluir na minha fortuna francesa de máfia ou seja , vou gasta com drogas , portes de armas , bombas , pentes carregados , munições._faço um breve listinha.
_se vc quer o ouro pra isso_ele fala_pega o mesmo voo que te trouxe e volta pra casa!!_ele diz convicto.
_eu gostei de você_falo me levatando e me aproximando_esse jeito de homem mal , barra pesada , como eu disse antes , você faz muito meu tipo_digo a centímetros da boca rosinha dele._vamos ter uma relação apimentada_falo sorrindo ainda muito perto dele_sexo selvagem e quente_digo mordendo os lábios_oque me diz , senhor Cassano??_pergunto ainda sorrindo maliciosa e safada ao mesmo tempo.
_a única coisa que eu tenho pra falar com você é_ele diz chegando mas perto ainda_volta pro buraco de onde você saiu_ele diz e se afasta.
_buraco?_pergunto incrédula_buraco é aquilo que vc chama de país , e oque mesmo , ahhh Itália de merda_digo , pos ninguém insulta meu país na minha frente.
_a Itália é uma merda??_ele pergunta sorrindo_sei nem oque dizer da França então_fala rindo_se a Itália e uma merda , a França e um titica_diz e eu prenso ele contra a parede.
_não seja infantil_digo.
_você tá cendo muito adulta_fala sinico_parabéns pra vc_diz batendo palminhas falsas.
_não seja sinico comigo_digo séria enquanto o meu cotovelo estava na garganta do Vincenzo.
_então vou ser debochado_ele fala com um sorrisinho no rosto.
_ahh_solto um grunhido surpreso quando o mesmo troca as posições , me botando contra a parede_fala de direito comigo_falo irritada.
_pode deixar que na próxima eu falo esquerdo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINCENZO CASSANO
Fanfiction_eu realmente acho a França bem melhor que a Itália_falo certa de minhas palavras. _Itália é melhor_o Vincenzo fala