03

455 40 6
                                    

_ahhh_grunhi irritada me afastando dele._je vais te brûler_ameaço ele em francês.

_você vai me queimar?_ele traduz .

_não pretendo desperdiçar um homem desse_falo sorrindo pra ele_falei da boca pra fora._digo séria._não quero que me procure , senhor Vincenzo , quando eu precisar de vc , eu mesma vou vim até você_falo saindo daquele quarto enrolada na toalha.

2 dias depois..

Acordo com mo preguiça , tomo banho , escovo os dentes , lavo o rosto , faço xixi e boto uma roupa legal.

Saio do predio , indo até meu carro , legal , comprei um novo , eu não aguentei quando vi esse carrao preto em exibição , tive que compra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do predio , indo até meu carro , legal , comprei um novo , eu não aguentei quando vi esse carrao preto em exibição , tive que compra..

Me dirijo pra empresa de advocacia , a qual eu estou sendo uma estagiária..
Eu só tô trabalhando na empresa , porque eu quero aprender mas sobre advocacia , não é um pouquinho por causa do Vincenzo e totalmente por causa dele , acho que se eu aprender um pouco disso , talvez eu entenda ele..

_oiiii_digo pro estagiário de cabelos ondulados._Hwang Min-sung né?_pergunto.

_sim , olha , eu vou te treinar , mas como o chege disse que vc é influente , vc já tem o seu próprio escritório_ele diz e eu sorrio.

_serio? Ei tô trabalhando aqui , não faz nem 1 dia e meio e já ganhei o meu próprio escritório!! Isso e legal_falo.

_vem comigo_ele diz me guiando pro tal escritório.

_até que aqui e bonitinho_falo olhando o cômodo_pode ir , mas volta se quiser algo de mim_falo dando um sorrisinho malicioso pro mesmo que logo sai.

Mas tarde naquele dia..

São nove hrs , quase dando dez hrs e eu ainda estou nessa merda de lugar , me passaram um monte de coisa pra fazer , eu não aguento mas , eu sou muito melhor em tirar vidas , do que em revisar planilhas e pega café pros outros , cada um que me pede cafe , minha vontade e de da um tiro na testa do indivíduo , na verdade eu sempre quero descarrega meu pente todo na cara deles.
Me falem , por acaso eu tenho cara de empregada?? Não , por quê eu sou a porra da chefe...

_Je vais tous les tuer, je vais regarder chacun prendre feu, pendant que cette société de merde brûle en cendres(tradução=vou matar todos eles , vou ver cada um pegar vmfogo , enquanto essa empresa de merda , vira cinzas)_falo irritada desejando a morte de todos_filhos da put.._sou interrompida pelo Vincenzo entrando no meu escritório._Senhor Cassano , o que te leva a meu escritório as dez da noite_falo o olhando curiosa e me acalmando_por acaso você quer transar??_pergunto e o mesmo me olha incrédulo_ou quer falar de trabalho??_pergunta desanimada.

_sabemos que a babel está querendo demolir o prédio , então!_fala o Vincenzo_como o prédio e de seu interesse , proponho que trabalhemos juntos , lado a lado , lutando pela mesma causa_o mesmo propõe.

_senhor Vincenzo_falo dando uma leve risadinha nasal_eu estava , interessada no prédio , como ainda tô mas_falo_além disso , eu não sou advogada_falo séria_sou uma criminosa , tenho a mísera certeza que não mereço trabalhar ao seu lado_falo me levantando da minha cadeira.

_poriso mesmo que quero sua ajuda_ele fala antes que eu saia da sala._talvez agente tenha que levar as coisas a outro nível_fala ele me olhando sério_nível, eu me refiro a alguns mortos pelo caminho_fala ele e eu sorrio.

_não costumo recusar uma oferta tão tentadora , mas sinto muito , eu não trabalho junto com um italiano_falo botando a França em primeiro lugar.

_me considere um coreano_fala e eu penso._respondendo sua pergunta um pouquinho anterior , você não queria o prédio em si , mas oque está em baixo dele, na verdade você ainda quer.

_fecho , te encontro aqui as nove em ponto da manhã , vamos bolar um plano eficiente_digo pegando minha bolsa e metendo o pé..

_espera_ele diz me seguindo._estou curioso , porque está trabalhando aqui , se vc não é advogada?_ele perguntou enquanto saímos daquele lugar de merda.

_eu tenho que ser né!_falo mentindo , eu que não ia falar que era por causa dele , ele ia me achar muito emocionada_quando algum dos meus forem presos na França , eles vão ter a mim como advogada_falo arrumando a primeira desculpa esfarrapada.

_ahh sim!_ele diz_te vejo amanhã , srta Cartier_ele diz e sai andando na frente.

_mas que costas linda , essa bundinha , eu quero aperta_falo olhando o Vincenzo andando._volta aqui , vamo pro meu apartamento , pra gente fuder a noite inteira_falo baixinho pra que ninguém ouça.

_oque o Vincenzo queria?_pergunta o Hwang Min-sung atrás de mim.

_aii , mds_falo me assustando com a presença do mesmo_vai assustar o seu pai , fi de rapariga_falo beliscando ele.

_meu pai morreu_ele diz simples.

_somos dois , o meu também_falo me virando pro mesmo_que tal comemorarmos essa coincidência e irmos pro meu apartamento_pergunto sorrindo maliciosa novamente.

_você pretende fazer oque comigo lá??_ele pergunta dando um sorriso inocente.

_ahh , pra quê fala , se vc pode vir e vê vc mesmo_sussurro no ouvido do mesmo que se arrepia na hora.

_dispenso, deixa pra outro dia_ele diz saindo também

_AHHHH que merda_grito após o mesmo está longe de mas pra me ouvir..

Entro no meu carro , afim de ir pra minha casa temporária logo , mas quando estou na pista de um estrada de chão , um farol alto ilumina meu rosto , me cegando totalmente , bom da ai vcs já sabem , eu perdi o controle do carro , acabei batendo em algo e perdi a consciência , só pra completar...

Entro no meu carro , afim de ir pra minha casa temporária logo , mas quando estou na pista de um estrada de chão , um farol alto ilumina meu rosto , me cegando totalmente , bom da ai vcs já sabem , eu perdi o controle do carro , acabei batendo em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VINCENZO CASSANOOnde histórias criam vida. Descubra agora