04

469 53 6
                                    

Acordo amarrada em uma cadeira , olho pra todo lado , procurando o culpado por eu ter batido meu carro novinho , vejo um cara de mascara preta se aproximando.

_vejo que acordou_ele diz com a voz abafada por conta da máscara.

_só um cego , não vê isso_digo com raiva.

_se continuar assim , vc não vai sair daqui nem tão cedo_fala me ameaçando.

_olha aqui , seu merdinha , sw vc quer me ameaça , faça isso direito e tira essa porcaria de máscara!!_digo com o semblante raivoso._ou vc não tem coragem?_pergunto sorrindo debochada e o mesmo se aproxima.

_olha aqui_diz agarrando meu pescoço , me forçando a olhar aquela máscara feia._não me desafie ou vai pagar muito caro_ele me ameaça nocamente.

_meu filho_digo debochada_vc cavou a própria cova ao me sequestrar , se vc tá achando que vai ficar assim , está muito enganado_falo_vou caçar vc até o inferno , vou descarregar meu pente na sua testa_falo_ta achabdo que brincar com uma mafiosa e assim , que vc me deixou ir acabou_digo_não é assim , eu vou te matar , filho da puta_falo e ele solta meu pescoço , segurando meu maxilar com força.

_não me insulte ou vou acabar costurando sua boca , sua linda boca_diz e finalmente me solta.

_oque vc quer , me estuprar?_pergunto_só aviso , se for isso e vc fizer tal coisa_falo e ele me olha sorrindo_se vai morrer com um vara enfiada no cu_digo e ele me da um tapa estralado no rosto na parte esquerda , olho pra ele incrédula.

_de onde conhece , Vincenzo Cassano ?_ele pergunta.

_aii meu pai , aiii meu pai , vc subiu pro céu e não me ensinou como e que faz_canto ignorando a pergunta dele..

_responde , de onde conhece Vincenzo Cassano ??_pergunta novamente e eu volta a cantar.

_aii meu pai , aiii meu pai , vc subiu pro céu e não me ensinou como e que faz_canto ignorando a pergunta dele novamente.

_RESPONDE!!_grita.

_aiii meu pai , aii meu pai , vc subiu pro céu e não me ensinou como e que faz_canto irritando o mesmo que pega um tipo de madeira e vem até mim.

_última chance de responder_ele diz se preparando pra me bater.

_última chance de me solta_digo sem medo.

_fala_ele diz.

_se vc acha que com essa tortura fafal , vai fazer uma francesa fodona falar algo , vc concerteza e novo nisso._digo_inexperiente_digo_eu já passei por torturas piores que essa merda que vc acha que ta fazendo , pra cc ter noção , todos envolvidos em diversas torturas que eu tive estão mortos_falo e o mesmo parece ficar inseguro._fala pro seu chefe , ir tomar dentro do olho do cu dele , aonde não entra luz..

_fala pro seu chefe , ir tomar dentro do olho do cu dele , aonde não entra luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VINCENZO CASSANOOnde histórias criam vida. Descubra agora