"Capítulo Único"

113 3 0
                                    

   POV Thomaz 

   Eu estava em meu quarto, deitado em minha cama, olhando minhas redes sociais, quando derrepente começo a receber mensagens do Lucas em meu Whatsapp, logo abro o mesmo pra ver o que ele queria.

   Whatsapp on:

   E aí Thomaz, como estão as coisas por aí? Lucas

   Tirando o tédio, tá tudo de boa. E por aí? Thomaz

   Eu tô no maior tédio tbm. Mas e aí, tá afim de passar a noite aqui em casa? Meus pais estão indo viajar a trabalho e só volta amanhã a tarde. Lucas 
 
   Só se for agora. Daqui a pouco eu chego aí. Thomaz 

   Blz tô te esperando. Lucas 

   Whatsapp off:

   POV thomaz 

   Eu sei que o Lucas me chamou com segundas intenções. Pois desde pequeno, na nossa infância sempre fazemos alguma coisa além de dormir um na casa do outro. Então eu irei aproveitar está noite,  pois já tem alguns meses que estou na seca. Mas é claro "só na brotheragem" isso nós dois sabemos, mas já foram tantas pegações que eu nem sei se isso é apenas brotheragem.

   POV Lucas 

   Ainda bem que o Thomaz aceitou a vir aqui em casa. Além de acabar com o nosso tédio, nos poderemos saciar nossos desejos, desejos esses que estão a quatro meses sem termos. Eu sei que quando tivermos, será muito feroz, muito selvagem. Sempre ficamos nos pegando mas "só na brotheragem" isso nós dois dizemos. Mas sei lá, talvez seja apenas isso ou talvez não.
Thomaz foi tomar banho, logo depois terminou e então passou a se arrumar pra ir na casa de Lucas. Depois chamou um uber e então passou a espera-lo. Alguns minutos depois o uber chegou e então Thomaz partiu rumo a casa de Lucas. Não demorou muito pra Thomaz chegar. Logo Thomaz paga o uber e depois caminha até a casa, tocando a campainha da mesma. Logo Lucas atende a porta e então Thomaz entra. Depois os dois vão até a sala e se sentam no sofá. 

   Thomaz: e aí, pq vc me chamou até aqui? Falei pra saber o real motivo.

   Lucas: pra dormir aqui comigo, pra eu não ficar sozinho.

   Thomaz: tá bom, vou fingir que acredito em vc.

   Lucas: desde quando eu menti pra vc?

   Thomaz: nunca.

   Lucas: então, porque vc está duvidando de mim?

   Thomaz: é pq vc sempre tem segundas intenções.

   Lucas: de fato isto é verdade.

   Thomaz: então eu estou certo?

   Lucas: digamos que eu apenas omitir o real motivo pra ter te chamado aqui. Mas eu estava falando a verdade sobre vc vir dormir aqui. 

   Thomaz: então somos dois. Pois eu tbm vim aqui com segundas intenções.

   Lucas: então pq estamos perdendo tempo com está conversa?

   Thomaz: não sei. Talvez pra saber que teve as segundas intenções primeiro.

   Lucas: vamos pro meu quarto. Lá podemos nos divertir mais.

   Thomaz: pq vc diz isso? Estamos sozinhos em casa não é?

   Lucas: sim. Mas eu acho melhor.

   Thomaz: então tá.

   Lucas e Thomaz sobem as escadas rapidamente e assim chegando no quarto de Lucas, logo os dois adentram no quarto e depois Lucas tranca a porta, e depois disso começa a pegação. Thomaz lança um beijo quente que Lucas logo retribui o beijo ainda mais caloroso. Logo Lucas passa a tirar a camisa e a bermuda de Thomaz, sem se separar do beijo. Logo depois Thomaz não perde tempo e faz o mesmo que Lucas fez, ele vai tirando a camisa e a bermuda de lucas. Mas logo Thomaz para e fala: 

ENTRE AMIGOS Onde histórias criam vida. Descubra agora