Any povs.
Estamos aqui ainda na sala da diretoria, eles ligaram para minha mãe e pro pai da joalin que descobri agora que é pai solteiro
As Meninas deram os nomes de todos o que fazem piadas com elas, alguém bate na porta, Yonta vai atender minha mãe entra com outro homen deve ser o pai da joalin,ela me olha sorri para ela as meninas seguram as risadas.
Priscila- oi- ela olha para yonta e vem até mim e me dá um tapa ri- NO PRIMEIRO DIA ANY- dou de ombros ainda rindo.
Sina- A culpa é nossa- olhamos para ela - elas tavam defendendo a gente- minha mãe sorri para ela e me olha.
Yonta- se sentem por favor- minha mãe senta ao meu lado- bom a Any bateu em um aluno que chamou as meninas de esquisitas, e joalin bateu nele para vim com as meninas - minha mãe me olha e ri acompanho todos nós olham, as Meninas riem Junto.
Priscila- me desculpa, mais foi bem feito- as meninas riem mais e Yonta se segura para não rir.
*****- filha você sabe que é bolsista não pode tar se metendo em brigas- ela assenten .
Priscila- você também filha por mais que ele mereceu você sabe como foi difícil para conseguir - assinto
Yonta- não vamos fazer nada, elas sao novas na escola mais espero que nao se repita- olho para minha mãe que assenten- bom só assinem aqui por favor meninas podem esperar lá fora- assinto saímos da sala as meninas me olham e riem acompanho.
Joalin- a tua mae e demais- sorri concordando
Any- ela é sim- sorri
Depois de uns minutos eles saem da sala minha mae me olha e bate na minha mao ri com as meninas
Priscila- essa é a minha filha, e aí ele tá andando ainda?- todos riem olho para ela e assinto- Aí Any quantas vezes eu vou ter que te ensinar é assim olha, posso fazer em você?- ela olha pro pai da joalin que nega rápido rimos alto
Sina- A Any é igual a senhora- a minha mãe olha para ela sorrindo e as Meninas assenten.
Priscila- me chama de Priscila ou tia Pri- ela sorri vermelha assente
Any- Mãe as meninas podem dormir lá em casa final de semana né?- Ela assenten sorrindo- o senhor deixa a joalin ir também?- ele olha psra joalin que faz cara de cachorro sem dono ele ri.
*****- Deixo, mais tem que se comportar filha- ela revira os olhos e assenten
Any- meninas vocês também vão- olho para elas que sorriem vermelhas.
Shivany- Acho que a minha mãe vai deixar ela vive falando para eu sair- ri com ela que tá vermelha.
Priscila- se precisarem eu ligo para elas tá- elas assinten- bom ainda bem que era no horário do almoço, vou ter que ir lá tchau meninas- ela dá um beijo em cada uma.
****- quer carona?- olho para ele, e olho para joalin que me olha pisca.
Any/joalim- ela quer- eles nos olham e rimos.
Priscila- vou aceitar, qual o seu nome?- ele sorri
****- Carlos- ela assenten- filha já sabe né?- ela assenten- te amo, tchau meninas- sorrimos para ele
Todas- tchau- eles saem olho para joalin
Any- podemos ser irmãs- ela ri assentindo.
Sofya - minha mãe deixou- olho para ela que tá no telefone sorri.
Hina- vou ligar pra minha também- sorri olho pras meninas que se olham e fazem o mesmo,
Me sento com a joalin e Sofya que já tavam certas que iam ir, fiquei olhando as meninas que sorriem no telefone e vem correndo até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna Nova
FanfictionJoshua kiler beauchamp 18 anos o tipico popular da escola, capitão do time de futebol americano, o sonho de todas as meninas, pega todas mais não assume compromisso, se vê atraído pela aluna nova mais é evitado por conta da sua fama no colégio. Any...