Any povs
Saímos os meninos nos esperavam sorri para eles noah vai até a sina e abraça ela, olho pros pais dela que sorriem largo assim como as meninas.
Noah- você tá bem?- ela assinte e da um beijo na bochecha dele que sorri.
Sina- tô ótima- ele sorri e olha pros pais dela e fica vermelho
Noah- é oi- ri alto com todos.
Lili- Oii Noah, e meninos- eles sorriem- amor porque não pede permição para yonta e vai com os meninos buscar um lanche para nós?- ele assente, sai com os meninos- vamos quero saber tudo mocinha- ri com elas e fomos até o pátio e nos sentamos embaixo Da árvore de novo- contém- olhamos para ela e rimos.
Any- tá jojo me ajuda porque o jeito que elas são envergonhadas vão pular as melhores partes- elas riem
Começo a contar tudo para ela, cada detalhe a conversa que eu tive com o Noah Ela sorri largo olhando pra sina que tá vermelha acho que deu uma meia hora contando e as Meninas ajudaram ria da cara da sina
Lili- você falou que gostava dele na frente de todos?- ela assente e esconde o rosto na sabina que ri com nos.
Sina- quando eu percebi lá tinha falado- ri com elas.
Any- ele gosta dela também só que ele ia nas pilhas da Saracura- ela ri alto com nos.
Lili- Obrigada meninas- ela pega na minha mão e na da jojo- vocês são ótimas amigas e obrigada por defender a sina, e as Meninas- sorrimos para ela, os meninos chegam com os lanches e entregam pra nós.
Any- quanto que deu- pego a carteira.
******- Any né?- olho pro pai da sina e assinto- não vai pagar é presente - sorri para ele
Any- tá vou aceitar porque tô com fome- eles riem quando ia comer ouvi um grito que eu conheço bem.
Priscila- ANY GABRIELLY ROLIM SOARES- olho para trás e minha mãe tá com a cara fechada.
Any- FUDEU- alevanto e vou para trás do Josh que ria com todos- MAE CALMA- eles riem
Priscila- ANY ARRUMOU CONFUSAO DE NOVO- olho e vejo rom Úrsula Jaden, Carlos e mais gente que riam, ela vem em minha direção com a bolsa alevantada.
Any- MAE NAO BANCA A LOUCA PERTO DOS SEUS CHEFES, E SE VOCE ME JOGAR ESSA BOLSA VAI MACHUCAR O IMBECIL DO FILHO DO SEU CHEFE- Todos riem as meninas estão rindo igual umas loucas e os meninos tão igual bato no Josh que ri mais..
Priscila- ANY SAI DE TRAS DELE- nego vejo a yonta e a Zozo rindo.
Any- EU DISSE PARA VOCÊS FALAREM QUE NAO FIZ NADA DESSA VEZ SORTE A MINHA QUE FUI RAPIDA- elas riem Minha mãe abaixa a bolsa
Priscila- Espera,Você não fez nada?- nego
Any- Não deu tempo a sina bateu nela primeiro que eu- Todos riem e olham para sina que fica vermelha, minha mãe revira os olhos- jojo pega a bolsa dela, e os sapatos, mãe tira o cinto também e entrega para ela tá- Todos riem alto e ela acompanha.
Priscila- sai daí maluca- olho para ela desconfiada.
Any- Só depois que você ouvir tudo não confio em você- ri e ela me acompanha com todos
Sabina- mãe pai vem aqui quero apresentar as meninas- eles vêm sorrindo largo- essa é a Sofya, hina, Shivany, joalin e a any- ela aponta para mim e aceno para eles que sorriem
Any- até ia aí mais tô mais segura com o imbecil- eles riem alto.
****- muito prazer meninas- sorimos para ela as meninas tão vermelhas ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna Nova
FanfictionJoshua kiler beauchamp 18 anos o tipico popular da escola, capitão do time de futebol americano, o sonho de todas as meninas, pega todas mais não assume compromisso, se vê atraído pela aluna nova mais é evitado por conta da sua fama no colégio. Any...