11

4.8K 196 3
                                    

Any povs

Estamos indo para minha casa as meninas tão rindo e brincando umas com as outras na nossa frente, minha mãe me olha e sorri.

Priscila- você é o meu maior orgulho- sorri para ela

Sina- Esperem a gente nem sabe aonde é e tamos na frente da any e da tia pri- elas riem e nos também.

Any- é bem ali- aponto elas sorriem

Fomos em direção a nossa casa entramos, jojo se joga no sofá ri com a minha mãe da cara das Meninas.

Priscila- meninas vocês tão em casa, podem abrir a geladeira e comer, podem ligar a TV, ligar o som alto não me importo- elas sorriem.

Any- vem vamos escolher as roupas para amanhã- elas sorriem e subimos pro meu quarto elas entrao, jojo olha tudo.

Jojo- Any vou por a minha cama ali- ri alto com elas- PORRA VOCÊ TEM CLOSET E BANHEIRO NO QUARTO- ela corre para ver e eu ri alto

Any- não queria mais quem escolheu a casa foi a Úrsula então não tive escolha- elas riem- meninas deixem as mochilas e se esparamen- elas riem, sina senta na cama as meninas fazem o mesmo.

Jojo- PORRA VOU ROUBAR AS SUAS ROUPAS- Ela vem com uma jaqueta Jens e desfila para nós que riamos tive uma ideia.

Any- já sei vamos fazer um desfile no quarto e ver quais roupas vão ficar boas em vocês- elas assenten sorri vou até o closet elas vem atras.

Sina- olha - ela pega uma saia preta que tem um cropd preto junto sorri.

Any- vem experimenta- ela sorri puxo ela até o banheiro.

Sabina- Any posso experimentar?- ela vem com um vestido preto sorri

Any-.claro pode experimentar tudo, MENINAS ESCOLHEM DEPOIS VAMOS FAZER OS DESFILES- escutei as risadas, elas vem cada uma com uma peça de roupa sorri jojo sai com um monte e ri com as meninas

Jojo- oque vou experimentar todas- ela ri com nós

Sina- ANY TO PRONTA- sorri

Any- tá espera aí vamos sentar- sentamos todas na cama - PODE SAIR- sorri ela sai toda vermelha nossa.

Any- PUTA- ela ri

JOJO- QUE PARIU- todas riem de nós

Sabina- ANY ELA PODE IR COM ESSA ROUPA AMANHÃ NÉ?- Olho para ela que sorria com as meninas.

Any- OBVIU VOCE VAI COM ESSA- ela sorri assentindo.

Priscila- meninas vocês PUTA QUE PARIU- começamos a rir da cara dela - SINA VOCE TA GATA- ela tá vermelha- Espera aí- ela pega o telefone e tira uma foto dela - Enviei para sua mãe- sina ri com nós

Sina- a Any vai me emprestar para eu ir na escola amanhã ficou bom?- olho para minha mãe que sorri assentindo 

Priscila- NAO FICOU BOM, FICOU MARAVILHOSO- sina sorri e nos olha o telefone dela toca ela corre para atender.

Sina- Oii mãe- sorri, ela olha pqra minha mãe vermelha- tá espera aí vou ligar- ela desliga o telefone- ela quer ver, vou fazer chamada de vídeo- rimos com ela

Any- coloca aqui o telefone- pego o tripé e coloco o telefone dela que liga para mãe dela.

Lili- MEU DEUS, AMOR VEM VER COMO A SINA TA LINDA- Ri alto com a sina que dá uma voltinha.

******- essa não é a minha filha, Any perdeu a sina no caminho- sina da uma gargalhada gostosa sorri.

Sina- Gostaram?- ela dá mais uma volta e os pais delas sorriem largo.

A Aluna NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora