Quando os bebes nascem:)

717 43 1
                                    

Gente eu acho que vou terminar fanfic no próximo episódio, daí lá eu falo o nome da minha próxima. (Eu acho))

Pov Jennie:

Estava plena, no sofá vendo tv, e logo minha bolsa estora.
-Lalisa! Eles vai nascer!

-Meu deus!

Ela desce correndo as escadas, já que estava trabalhando no escritório, ela tinha entrado para uma empresa aleatoria.
Nos corremos para o carro, o hospital era bem perto.

-Lisa por favor vamos! *Fala gemendo de dor*

Nos chegamos nesse instante, fomos para a emergência, e mandaram Jennie para a sala de cirurgia.

Pov Lalisa:

Eu me vesti, e entrei na sala. Jennie estava lá, ela fez tanta força, que foi de boa. O primeiro a vir foi o Ha-Jun, pensa em uma criança chorona, esse daí vai jogar futebol e volley comigo. A segunda foi a Nabi, nem chorava, fazia uma carinha de feliz, mas dava umas pequenas choradinhas, eu amei essa bebê. A última foi a Chun-Ja, se matando de chorar, mais era tão fofinha.

Estava muito feliz, eram as crianças mais fofas que eu já vi.

-Amor! Que lindas!

-Sim!
——————————
Jennie ficava so no hospital repousando, eu ficava lá do lado das caixinhas com eles, a Chun-Ja era muito engraçada, eu encostava na caixa e ela já fazia biquinho e sorria.

Já o Hu-Jan era quieto, no canto dele, bem reservado, mais eu acho que depois, ele vai gostar de mim.

A Nabi estava chorando para caramba, q ódio, nn aguentava mais ela, mais quando eu dava risada ela dava junta.

E muitos anos se passam (5 anos)

Pov Ha-Jun:

Hoje acordei de mal humor, e ainda por cima a Nabi estava pegando meus carrinhos! Justo o meu preferido!

Fui ir na mesa tomar meu café, a mesa era de oito lugares, chegando la estávamos assim:

Comemos panquecas, e a Lisa (Minha mamis 2) teve a ideia de irmos no parque, e levar uma bola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comemos panquecas, e a Lisa (Minha mamis 2) teve a ideia de irmos no parque, e levar uma bola. Logo fomos nós trocar e entramos no carro, e depois de 19 minutos chegamos.

De fã para a esposa. - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora