-fui clandestinamente em um barco para a Itália, já que mulheres eram proibidas de navegar sozinhas, tinha gastado todas minhas economias pagando a viagem, estava apenas levando uma mala como roupas.
-Cheguei na Itália depois de cinco dias de viagem, o capitão no navio ficou espantado pois eu teria dado sorte a eles e nada de ruim aconteceu nessa viagem por levarem uma mulher, visto que era "mal agouro"!!!!
-Fui em busca dessa tal colônia e perguntei aos moradores se eles sabiam, me disseram que havia "um mal" em uma das cidades perto do castelo chamada Volterra, estava vazia e não morava ninguém, pois os animais morriam misteriosamente, paguei com meus últimos trocado a um cavaleiro para me levar até lá.
-Não está com medo pois não tinha nada a perder e queria apenas uma resposta.
-Cheguei na cidade escurecendo, Comecei a andar pelasruas até que me deparo com dois homens de capuz, eu me escondo rapidamente, masmeu pé escorrega e faz barulho no chão. Um dos homens surge na minha frente eme segura pelo braço, tento escapar, mas ele é muito forte e me leva até ooutro homem.
O segundo homem diz:
_ " O que você tem aí Félix? "
Felix mejoga no chão à frente do homem, caio de joelhos, apoiando minhas mãos no chão,o homem vem em direção a mim e retira o capuz, segura meu queixo e me obriga aolhar para ele. Ele é bonito, mas os olhos dele eram vermelhos como sangue,nunca havia visto ninguém como ele, pede que eu me levante com educação e meestende a mão majestosamente, eu a seguro e levanto, Félix vai até o homem.
-Ele sussurra para Felix: vá não quero ser incomodado nem por meus irmãos nem por ninguém.
-Félix sai rapidamente, mas estou paralisada fizeram tudo rápido em um piscar.
-O homem se aproxima pega em minha mão novamente e se apresenta: meu nome é aro Volturi peso desculpas como aquele brutamontes te tratou (me olhando de cima a baixo) nunca vi uma beleza como a sua
-Eu reponto confusa e com a voz trêmula: oque e você.
Aro: o que você veio procurar (então sussurra)um vampiro (eu arregalo os olhos de espanto mas continuo paralisada)........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Cullen / Aro Volturi
VampireEmily Cullen é uma mulher destemida que amava muito seu irmão Carlisle Cullen Ela recebe uma notícia devastadora que seu irmão teria morrido mas algo dentro dela diz que ele está vivo ,Então ela vai atrás de mais informações e tenta a qualquer cu...