-Estávamos na mansão quando Laurent aparece dizendo que não está mais com James e Victoria e que tínhamos que ter cuidado com eles, estavam todos com medo por Bella,decidiram que eu, Alice e Jasper iriamos com Bella para o sul e o resto ia tentar afastar James, eu sabia que não iria dar certo porque James era um rastreador, não cansava até matar sua presa.
-Ficamo sem um hotel esperando notícias de casa, quando Alice tem uma visão, ela desenhae Bella diz que era igual a um estúdio de balé que ela frequentava quando criança, então Edward liga para Bella e diz que perderam o rastro de James espara nós voltarmos para Forks.
-Alice e Jasper estavam fazendo o checkout do hotel, e eu estava ajudando Bellaa arrumar as malas, quando ela recebe uma ligação, eu saio para que Bella fale com sua mãe, vou até Alice para ver se estava tudo bem, Alice me diz queque teve uma visão da Bella morrendo
-Chegamos no quarto e Bella não estava mais lá.
-Alice: "Ela deve ter ido para o salão de balé, que disse que estudava".
_Emily: "Vou até lá, ligue para os outros e me encontre neste salão, não podemos perder tempo".
-Chego no salão junto de Edward, Bella estava sangrando muito com um corte na perna, não conseguiria ficar perto dela, entãofui ajudar Edward com James, eu o paraliso com meu poder e então os outros chegam e fazem uma fogueira com o piso de madeira.
-Eu subo nos ombros de James, que ainda estava paralisado e arranco sua cabeça, em seguida Emmett e Jasper arrancam os braços e jogamos no fogo.
-Edward salva Bella e a leva para o hospital, ela fica bem e vai até para o baile, mesmo com a perna quebrada, gosto dela, gosto de ver os dois juntos.
- Passam se meses e Alice chega a mim e diz que queria fazer uma surpresa de aniversário a Bella, eu concordo e ajudo a enfeitar a sala com velas e rosas.
-Estou me arrumando quando Alice chega com um vestido rosa dizendo que iria ficar lindo em mim.
-Emily: "Rosa Alice!!!! Não combina muito comigo".
-Alice: "Você tem que usar alguma coisa que não seja preto, que tal azul" ? Me entrega outro vestido que está segurando com um sorriso.
-Emily: "Tudo bem", concordando, sabendo que Alice não iria desistir enquanto não vestisse algo de outra cor.
-Alice: "Vou levar você para fazer compras qualquer dia"!!! Sorri satisfeita.
- Eu coloco o vestido e desço para esperar Bella chegar.
-Edward e Bella descem a escada até nós, Alice tira fotos dos dois e entrega os presentes a Bella, Bella se corta com o papeldo presente, o seu dedo sangra, Jasper ia atacar Bella, eu e Emmett seguramos ele, mas Edward em um impulso de proteger ela, a joga na parede e ela cai em cima de um vaso quebrado e corta seu braço!!!
-Carlisle vai até Bella e a leva até outra parte da casa, para tratar de seus ferimentos, vou com eles, enquanto ele tira os pedaços de vidro de sua pele, eu seguro em suas mãos para lhe dar mais confiança, Bella estava se culpando nos seus pensamentos, então ela diz:
-Bella: "Eu não queria fazer festa".
-Carlisle: "Não foi culpa sua"
-Emily: "Não mesmo, Jasper não consegue se controlar direito ainda, às vezes nem eu mesma consigo me controlar".
-Carlisle: "Jasper não está longe do sangue humano há tanto tempo quanto nós".
-Bella: "Como vocês conseguem"?
-Carlisle: "Anos e anos de prática"!!!
-Emily: "Carlisle me ensinou tudo, como controlar minha sede, como agir perto de vocês".
-Bella: "Nunca cogitou simplesmente ceder ao instinto"?
-Carlisle: "Não, eu sabia quem eu queria ser, queria ajudar as pessoas, isso me faz feliz", sorri, "mesmo estando condenado para sempre".
-Bella: "Condenado? Ao inferno? Isso é impossível"!!!!
Carlisle: "Obrigado Bella, você sempre foi bem... Condescendente conosco"!!!
-Emily: "Para mim você é um santo, sempre está disposto a ajudar os outros",seguro no ombro de Carlisle e sorriu, "não seria condenado", Bella concorda com a cabeça, "já eu, não posso dizer o mesmo".
-Bella: "É por isso que ele não quer me transformar"?
-Carlisle: "Imagine a situação inversa, se você pensasse como Edward, levaria a alma dele"? Enquanto coloca fogo nas bandagens com sangue de Bella.
-Edward leva Bella para casa, ele volta e sinto que ele está muito chateado com o que aconteceu, vou até Edward para conversar, já que vi em seus pensamentos que queria ir embora.
-Emily: "Você quer ir embora e abandoná-la"?
-Edward: "Não quero submetê-la a essa vida, eu a amo demais, não quero que ela sofra", diz com um olhar de triste.
-Emily: "E ir para longe dela vai fazer com que Bella não sofra"? Digo com raiva, "ela vai ficar muito mal com sua partida", nos olhamos tristes.
-Edward: "Por isso vamos todos juntos, Carlisle já comprou a passagem"!!!
Emily: "Não concordo com isso, mas farei o que você achar melhor"!!!
-Para ser mais fácil a partida e para Bella poder seguir a sua vida, como se nada tivesse acontecido, Edward diz que não a ama!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Cullen / Aro Volturi
Ma cà rồngEmily Cullen é uma mulher destemida que amava muito seu irmão Carlisle Cullen Ela recebe uma notícia devastadora que seu irmão teria morrido mas algo dentro dela diz que ele está vivo ,Então ela vai atrás de mais informações e tenta a qualquer cu...