-Abro meus olhos, tive a sensação que meu eu do passado tinha morrido, pois minha última lembrança é sentir muita dor, estou muito confusa, começo a olhar ao redor e perceber como tudo estava diferente, meus sentidos estavam mais aguçados.
-Me levanto da cama e lembro do ferimento, vou até o espelho para me olhar, reparo que estou mais rápida, olho o espelho e vejo que estava diferente, meus olhos estavam vermelhos, minha pele estava branca como a neblina e fria como gelo,não tinha ferida mas tinha cicatrizes nos braços e sangue em minha roupa.
-Sinto uma presença estranha me observando, viro rapidamente e era Aro, ele se aproxima e diz:
-Aro_ "Você está linda, vamos, se arrume para conhecer os outros", me entrega um vestido preto de gala, "esse está mais apropriado para ocasião". Pego e sorrio com os olhos, Aro sai do quarto, me visto e vou até a porta, abro e ele está me esperando e estende a mão.
-Sou conduzida até um salão e olho ao redor, havia muitas pessoas bem vestidas nos olhando, ele me leva até o meio do salão e diz:
-Aro: Essa é Emilly, minha nova recém-criada", todos aplaudem e então ele se vira para mim, "você precisa se alimentar".
-Ao falar entram dois encapuzados carregando uma mulher que estava muito calma, eles a deixam na minha frente e aguardam ao lado.
- Eu escuto o coração dela bater e sinto cheiro de seu sangue, não consigo me controlar e a agarro pelo pescoço, mordo-a e bebo seu sangue, (a sensação é incrível), eu me sacio e a solto já morta no chão.
-Aro : Não se preocupe é só uma mortal fraca, (fala enquanto andamos até os seus aposentos, me entrega uma aliança com um diamante grande) "quero que fique aqui comigo e seja minha rainha, minha esposa, comandará os vampiros ao meu lado",ele estende a mão e coloco a minha sobre a dele, ele coloca o anel em meu dedo,eu encaro seus belos olhos vermelhos, e então, ele me beija.
-Aro: Estou completamente apaixonado por você"!!!
-Emily: Também estou", respondo ainda o beijando.
-Aro: Querida, se a gente começar (...) vai ser difícil parar", diz sussurrando com um sorriso malicioso parando de me beijar.
-Emily: Quem disse que eu quero parar", voltamos a nos beijar ferozmente, o seguro em meus braços com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily Cullen / Aro Volturi
VampireEmily Cullen é uma mulher destemida que amava muito seu irmão Carlisle Cullen Ela recebe uma notícia devastadora que seu irmão teria morrido mas algo dentro dela diz que ele está vivo ,Então ela vai atrás de mais informações e tenta a qualquer cu...