Sadie Sink
- M- Mas... porque ela fez isso, Millie? - digo com a voz embargada.
- Eu não sei, Sadie. - Millie diz passando as mãos no rosto.
Agora estava eu, na casa de minha amiga, tentando ficar "melhor". Como se fosse possível...
- Sadie, olha pra mim. - levantou meu queixo. - Se ela te traiu, foi por que ela é uma filha da puta arrombada. Entenda que não é culpa sua! - suas palavras apenas me deixaram mais emocionada.
- E- Eu sei Mi-Millie, mas... - voltei a chorar
- Meu Deus. - me abraçou e encostou minha cabeça em seu peito.
Chorei muito no peito dela, cheguei a soluçar, eu queria não ser tão sensível assim, eu queria, mas não conseguia. Era mais forte que eu.
- Eu vou fazer um brigadeiro para você se acalmar. - disse nos afastando e levantando do sofá.
- T- Tudo bem. - sequei algumas lágrimas que insistiam em escorrer de minhas bochechas.
Quando o doce já estava feito, Millie trouxe um prato cheio do doce, duas colheres e ligou a TV, colocando num Reality que nós gostávamos.
Aos poucos fui me sentindo um pouco melhor, consegui esquecer de Li..... droga.
Millie encostou sua cabeça no meu ombro, olhei de canto e sorri. Quando o programa acabou, lavei a louça e Millie secou e guardou. Já estava tarde, eu tinha que voltar para casa para resolver um problema com um pedido de um cliente.
- Mill, já está tarde, tenho que ir. - peguei minha bolsa
- Mas já?
- Sim, tenho que resolver um b.o. aí. - sorri. - tchau. - me aproximei de seu rosto.
Eu iria dar um beijo na sua bochecha como forma de despedida, porém ela acabou desviando na hora, e acabei juntando nossos lábios sem querer.
Me afastei e senti meu rosto pegar fogo. Millie estava de olhos arregalados.
- Desculpa Mill, e- eu-
- Sem problemas. - disse olhando para o chão. - t- tudo bem.
Ficamos num leve silêncio constrangedor durante uns dois minutos.
- Eu acho melh-
Fui interrompida por Millie, que colocou suas duas mãos no meu rosto e puxou, colando nossos lábios. Poucos minutos depois pediu passagem com a língua e eu aceitei, fechando os olhos e aceitando seu beijo de bom grado, ela desceu suas mãos pela minha cintura e passou a acariciar.
Nos separamos pela falta de ar, e eu senti meu rosto mais quente do que antes. Ela não estava diferente.
Não sei porque, mas durante o beijo, senti uma coisa, tipo um... embrulho na barriga, uma coisa estranha.
- E- Eu... preciso ir. - disse e levantei do sofá, peguei minha bolsa e sai de sua casa apressada.
-------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kiss • Sillie
Romance● Terminada ● Onde Sadie é traída por sua namorada, e vai até a casa de Millie para ser consolada. Ou Onde no calor do momento, Sadie é beijada por Millie. Sem hot