Sadie Sink
Levantei da cama na velocidade da luz e me arrumei para ver a Brown. Se Finn estiver certo mesmo, a chance seria agora.
Peguei meu celular e a chave, destranquei a fechadura e abri a porta, tranquei- a em seguida e fui correndo até a rua onde Millie morava.
- ESPERA! - gritei para mim mesma, atraindo a atenção de algumas pessoas na rua. - Eu tenho carro! - voltei para casa
-------------------------------
Bati na porta, nervosa.
Ninguém atendeu.
- Vamos lá, Millie. - bati novamente
Se passaram cinco minutos e ninguém atendeu novamente, o que me deixou bem triste.
- É Finn.... eu tentei. - me virei para ir embora
- O QUE FO... Sadie? - ouvi alguém me chamar
Me virei e vi Amybeth, a irmã de Millie.
- Amy? Oi! A Millie está? - perguntei e ela olhou para dentro de casa
- Me da um espaço. - empurrou meu peito e fechou a porta. - Ela tá, mas não quer ver ninguém. - juntou as mãos
- É que é... importante. - olhei para baixo
- Acredite, você não vai querer lidar com uma Millie de TPM. - suspirei
- O que aconteceu?
- Ela disse que fez merda. Na verdade, que ela mentiu para a pessoa que ela gosta.
- Ela disse quem era?
- Não. Você sabe? Eu tô morrendo de curiosi-
- Sou eu. - a interrompi
Amybeth arregalou os olhos.
- VOCÊ? - apontou para mim
- É. - disse rindo. - Por que a surpresa?
- Não sabia que Millie era lésbica. Essa piranha não contou para mim! - ri novamente
- Eu... posso ao menos vê-la? Só para conversar com ela...
Amybeth suspirou.
- Pode. - abriu a porta. - Eu te acompanho. - entrou na casa
Amybeth me "guiou" até o quarto de Millie e bateu na porta três vezes.
- EU NÃO QUERO VER NINGUÉM, AMYBETH! - pude ouvir a voz raivosa de Millie
- Eu fiz uma torta de morango, não quer um pedaço? - ri de sua mentira.
- Peraí. - incrível como o seu tom de voz mudou rapidamente.
Millie abriu a porta e olhou para a irmã, esperando o "pedaço de torta". Ela olhou para o lado e fez uma cara feia ao me ver.
- O que ela tá fazendo aqui? - perguntou para Amy.
- Vocês duas tem que conversar. - Amy empurrou minhas costas me fazendo adentrar o quarto, e chocar meu corpo contra o da Brown.
Amybeth fechou a porta e eu olhei para ela. Millie revirou os olhos.
- Você vai ficar uma hora parada aí, pois eu não vou conversar. - se afastou de mim e sentou na sua cama
Suspirei e coloquei meus braços atrás das costas, fui andando em sua direção até chegar na ponta da cama
- O que você quer? - me fitou.
Era incrível como Millie conseguia ficar bonita toda descabelada, e com a maquiagem borrada, de choro provavelmente.
- Posso? - apontei para uma caixa de bombons ao seu lado. - Eu sei que não está no clima para comer doces. - fiz um biquinho.
Millie revirou os olhos e pegou a caixa agressivamente, me entregou. Peguei e tirei a tampa.
- Obrigada. - peguei um bombom de chocolate branco.
- Veio só para isso? - Millie disse.
- Na verdade... não. Nós temos um assunto a resolver, e vamos resolver hoje. - larguei a caixa de bombons e sentei ao seu lado.
- Já está resolvido.
- Você não gosta do Finn, né? - ela me olhou.
- N- Não. Nem lembro como é o rosto dele. - ri baixinho
- Por que mentiu para mim?
- Porque eu... estava com medo, Sadie.
- Medo? Do quê?
- De... v- você não gostar de mim... não do jeito que eu gosto de você. - disse com a voz embargada e os olhos lacrimejados.
Olhei para baixo, escutei ela fungar.
- Millie, entenda, mesmo se eu não gostasse de você, eu nunca deixaria de ser sua amiga ou te trataria mal. - pus uma mão em seu ombro.
Ela me fitou com a face toda molhada e as bochechas vermelhas, eu só queria abraça-la e protegê-la.
- S- Sério? - sua voz embargada destruiu meu coração.
- Sério. - sorrimos. - E eu gosto de você. Você gosta de mim... o que estamos esperando? - joguei.
- Eu estava me perguntando isso desde que você entrou nesse quarto. - rimos
Aos poucos nossas risadas cessaram, e estávamos apenas nos encarando. Millie tomou a iniciativa, acariciando meu rosto com sua mão.
- Sadie. - me chamou.
- Diga. - encostei nossas testas.
- Posso te beijar?
- Deve. - selou nossos lábios
Millie pegou minha mão e colocou em sua cintura, levantei sua blusa levemente e dei uma apertada na sua cintura. Millie arfou durante o beijo, e se afastou.
- O que foi?
- Me arrepiei. Vamos continuar.
Colamos nossas bocas novamente, Millie inseriu a língua pedindo passagem e eu aceitei, a beijando com pressa. Ficamos assim durante mais alguns segundos, até que Millie nos separou por conta da falta de ar, e me deu dois selinhos para finalizar o beijo.
- E agora? - perguntei.
- Agora nós vamos ficar juntas. - me deu outro selinho.
-------------------------------------------------
Dez anos depois
Tecnicamente, se Lilia não tivesse me traído, eu não teria me apaixonado por esse ser maravilhoso, que Millie Bobby Brown é. Então, tecnicamente, obrigada, Lilia.
- Mamãe, que carta é essa? - a pequena Lizzie Brown, perguntou
Millie tirou sua atenção de seu celular, e olhou para a pequena filha de dez anos lhe mostrando um papel dobrado.
- Eu não sei, filha. - pegou o papel e abriu.
Millie leu o conteúdo do papel e riu, lembrando do quão sua esposa conseguia ser sincera.
- Nada importante. - rasgou o papel. - Vamos? Sua mãe deve estar morrendo de fome.
Caminharam até a cozinha.
- O que você fez hoje, Dona Sink? - selou seus lábios com os da esposa.
- Macarronada. - disse entre a boca da Brown. - Vamos aproveitar enquanto Lizzie estiver fora, bebê? - Sadie mordeu o lábio carnudo de Millie
Millie sorriu maliciosa, e quando iria responder, foi interrompida.
- Que nojo! - se separaram e riram
- Não vai achar nojento quando crescer. - Sadie disse pegando um prato e se servindo.
- Vou sim...
-------------------------------------------------
Fim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kiss • Sillie
Romance● Terminada ● Onde Sadie é traída por sua namorada, e vai até a casa de Millie para ser consolada. Ou Onde no calor do momento, Sadie é beijada por Millie. Sem hot