01

2.4K 202 213
                                    


Sadie Sink

- Quando você vem? Estou com saudades de você, poxa! - a loira fez uma carinha triste.

Ri da sua carinha.

- Logo logo eu voltarei para casa, amor. - disse sorrindo, ouvi um barulho na cozinha e me virei.

- Que barulho foi esse? - Lilia perguntou.

- A... não sei. Depois nos falamos, tchau Li.

- Tchau, Sads. - desligou a chamada.

Coloquei o celular no sofá e levantei do mesmo. Por Deus, eu espero que não seja um maluco qualquer.

- Oi? Tem alguém aí? - perguntei indo em direção a cozinha.

Peguei uma faca que estava em cima da mesa, fui andando lentamente até a cozinha. Vi alguém de costas.

- Millie? - ela deu um micro pulo

- Que susto, Sadie! - me bateu com seu cachecol e eu ri.

- Por que não avisou que estava chegando, piranha? Você quase me matou de susto também. - apontei a faca a sua direção.

- Abaixo isso, doida. - joguei a faca na mesa. - Sabe que eu não tenho o costume de sair com celular né?

- Foda-se. - disse seca.

- Grossa.

- Que nem o meu... esquece. - me repreendi antes de terminar a frase.

Me sentei na mesa e Millie tirou as coisas da sacola de mercado. Ela tirou dois pacotes de morangos, leite, ovos, farinha e mais alguns ingredientes.

- Vai fazer algum bolo? - ela me olhou

- Como sabe?

- Decorei os ingredientes dessa receita. - disse simples.

- Vai me ajudar? - perguntou.

- Ah, claro. - me levantei. - Vamos começar. - disse animada batendo palminhas.

Millie riu de minha empolgação e pegou os ingredientes e as outras coisas necessárias. Foi bem legal, Millie sabe que eu adoro cozinhar e fazer doces. Tirando as partes de que eu quase cheguei a matá-la por ter colocado uma quantidade exagerada de açúcar, eu diria que somos uma dupla e tanto.

Millie e eu sempre fomos melhores amigas, desde o fundamental. Eu adoro sua companhia, e sua amizade, me sinto tão bem quando estamos juntas.

Nós trabalhamos no mesmo lugar, adivinhem, uma loja de doces. Millie na verdade é uma "jovem aprendiz" pois ainda é menor de idade.

- Está pronto! - Mill disse quando o relógio marcou 15:30.

Ela tirou o bolo do forno e colocou sobre a mesa.

- Deixa aí em cima esfriando, vamos assistir um filme. - pisquei para ela e voltei para a sala.

Escolhemos um filme da Netflix, meia hora depois o bolo já estava bom para comer, e simplesmente estava uma delícia. Meio diabético por conta da teimosia de Millie, mas uma delícia.

- Fizemos um bom trabalho, Milena. - revirou os olhos.

- Sua idiota...

Continuamos a comer o bolo e terminamos de assistir o filme, logo já estava escurecendo.

Enquanto isso, na casa de Lilia e Sadie

"A Sadie está viajando com aquela tal de Millie, da uma passada aqui, vai."

Foi a mensagem que a loira mandou para uma amiga da faculdade.

Não demorou para a amiga chegar, começaram com um simples selinho, minutos depois Lilia estava em baixo do corpo da amiga pedindo, aos gemidos, para ela ir mais rápido.

Sadie Sink

Dia Seguinte

Acordei toda quebrada, e sentindo um peso enorme sobre meu corpo. Olhei para baixo e Millie estava dormindo em cima de mim.

- Millie. - a chamei.

- Hum. - resmungou.

- Sai de cima de mim. - disse mas ela me ignorou.

Empurrei o corpo de Millie a fazendo cair no chão, a castanha gemeu de dor.

- Se Lilia nos visse assim, nos mataria. - disse levantando do colchão

- Que se foda ela.

Revirei os olhos. Me toquei que teríamos que fazer as malas, hoje é o último dia de viagem.

Horas depois nossas malas já estavam feitas, e já estávamos no aeroporto. Pegamos avião, táxi e todas essas merdas.

- Vou avisar a Li que estou chegando. - peguei o meu celular.

Olhei de canto para o lado e Millie babava, enquanto dormia no meu ombro. Ri.

"Oi Li, bom dia amor ❤"

"Já estou voltando."

Passaram-se alguns minutos e ela não visualizou, nem respondeu.

- Deve estar dormindo. - suspirei.

Demorou mais alguns minutos para chegarmos na minha rua, Millie insistiu que eu saísse do carro primeiro.

"Você tem que ver a Lilia, que deve estar chorando de saudades."

Lembrei das suas palavras.

- Moças, chegamos. - o taxista disse me tirando de meus pensamentos.

- Ah, okay. Toma. - o paguei e ele pegou o dinheiro.

Acordei Millie que dormia ao meu ombro e que levou um susto quando acordou. O taxista perguntou se que queria ajuda com as malas e eu disse que não, eram só duas mesmo.

Caminhei até a porta com as duas malas em minhas mãos, quando cheguei na entrada de casa peguei a chave em meu bolso e destranquei a fechadura da porta.

- Amor? Cheguei. - fechei a porta e tranquei.

Pus a chave pendurada, peguei as malas que estavam paradas no corredor e fui andando, e olhando para os lados procurando Lilia.

- Lilia? - ela não respondeu.

Quando chegeui perto de nosso quarto, ouvi uns barulhos estranhos. Fui aproximando minha orelha e ouvi, grunhidos, suspiros e.... gemidos?

"Isso não pode estar acontecendo." Pensei. Girei a maçaneta da porta que estava destrancada e a abri.

Assim que abri a porta, vi a pior cena da minha vida.

Lilia pelada, sentada em cima de uma desconhecida e gemendo... o nome dela.

Senti meus olhos encherem de lágrimas e funguei baixo.

- Lilia? - elas rapidamente se afastaram.

As duas olhavam pra mim com uma cara de morte, mas quem queria morrer agora, era eu.

-------------------------------------------

The Kiss • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora