No dia seguinte o pessoal já estavam arrumando seus malões, pois no dia seguinte iriam finalmente para Hogwarts. No almoço já estavam todos conversando. Dumbledore chegou para dar notícias. No meio do almoço.
- Olá crianças, tenho novidades para contar -disse Dumbledore chegando na cozinha com Sírius. - Eu consegui mandar uma carta para o futuro, para a diretora Minerva. Ela disse que tem uma nova máquina para mandar pessoas para o passado e virem pegar vocês. A máquina vai abrir um tipo de portal, só que esse portal só abre as 22:00 da noite.
- Nossa! Que bom... queria que vocês ficassem mais um pouco - disse a senhora Weasley.
- Nós também vovó, mas nos vemos no futuro - disse Lily
O dia foi se passando muito rápido. Em um piscar de olhos deu 21:30 da noite. Todos estavam sentados na sala esperando o portal se abrir. Dumbledore esperava também. Quando deu dez horas em ponto um portal azul se abriu no meio da sala. Todos olharam com os olhos arregalados. Do nada duas pessoas caem no chão da sala. E o portal se fecha.
- TED! - gritou Rose
- Vick! - gritou Dominique correndo pra abraçar sua irmã.
Victorie Weasley abraçou sua irmã, olho para todos que estavam ali, depois olhou para seu namorado (Ted) que já estava olhando pra ela de olhos arregalados.
- Put@ que P@ri* - disse Vick
- Droga! - disse Ted
- Santo Merlin o que aconteceu! - disse Albus- Vocês vieram pegar a gente?
- Não, foi um acidente! - disse Ted batendo a mão na testa
- Como assim um acidente? - disse Rose vermelha - se vocês não vieram pra levar a gente de volta pro futuro pra que vieram? Como vieram parar aqui?
- Bom eu e a Vick estávamos muito preocupados com o sumiço de vocês. Ai nós dois fomos visitar o tio Harry. Ele recebeu uma carta da Diretora McGonagall e percebemos que ele estava escondendo alguma coisa. - disse Ted
- Então nós descobrimos que a diretora recebeu uma carta de 1995, e também descobrimos que o tio Harry, o Draco, tia Mione, tio Rony e tio Jorge iriam ir para o passado com um tipo de portal. Nós estávamos observando eles escondidos atrás da porta - disse Vick
- Aí a porta acabou abrindo e parece que eu e Vick caímos dentro do portal - terminou Ted.
Ted do nada ficou parado e seus cabelos mudou de cor, de azul que era a cor do seu cabelo normal para azul escuro que significa tristeza. Os primos entenderam que ele tinha visto seu pai e sua mãe. Ted começou a chorar e Vick deu um abraço apertado nele.
- Tome... pegue um chocolate - disse Lupin entregando para Ted um pedaço de chocolate da Dedos de mel. Mal ele sabia que era seu próprio filho.
- O - Obrigado- gaguejou Ted
- Ted né? - perguntou Dumbledore- poderia me falar um de seu pais, sua idade e sua casa de Hogwarts?
- Eu? - disse Ted ficando vermelho
- Ted você tem que falar o nome de um de seus pais, o que for mais parecido com você, no caso da sua mãe - explicou Rose
- Ta... minha mãe é... é Ninfa... quer dizer... minha mãe é a Tonks - disse Ted gaguejando.
Tonks deixou o bombom que estava comendo cair no chão. Ficou corada, mas logo depois deu um sorriso pro seu filho. Ted retribuiu o sorriso derrubando algumas lágrimas.
- Poderia dizer qual sua casa de Hogwarts e em que ano está? - perguntou Dumbledore.
- Eu sou da Lufa-Lufa e já terminei hogwarts - continuou Ted.
- OK obrigado, E você? - disse olhando pra Vick
- Sou Victoire Weasley, já terminei hogwarts, fui da Corvinal, e meu pai é Gui Weasley.
- Mais uma filha Guizinho? - perguntou Fred rindo
- E tem três filhos. Tem o Louis também- disse vick despreocupada.
- Shiiiii - fizeram as crianças do passado com o dedo indicador nos lábios.
Gui ficou vermelho. Olhou para a filha e viu seus cabelos loiros, ele já sabia quem era a mãe. E os gêmeos Weasley deram um sorriso malicioso para Gui.
- E agora? - perguntou Alice - Como vamos voltar para casa agora?
- O portal só abre daqui um mês, parece que vocês vão ter que ir para Hogwarts lá é o lugar mais seguro que vocês podem ficar - disse Dumbledore
- Pera aí se estamos em 1995, então isso quer dizer... que a vaca rosa cara de sapo vai estar lá? - perguntou Dominique. Gina e Hermione deram gargalhadas ao ouvir o apelido de Dolores Umbridge.
- Você quer dizer, professora Umbridge - disse Dumbledore, mas não pode deixar de dar um risinho.
- Sim senhor- disse Dominique corando.
- Bom crianças acho melhor todos dormirem pra amanhã ir pra Hogwarts.
- E nós senhor? - perguntou Ted - vamos para Hogwarts também?
- Se vocês quiserem podem ir. Mas se quiserem ficar aqui com a Ordem da Fênix tudo bem.
- Vamos ficar aqui então - desse Vick.
- Agora, vão todos para a cama - disse a Senhora Weasley
Todos subiram para dormir e se preparar para o próximo dia que iria vir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira-Tempo e as três gerações.
مغامرةUm acidente com o vira-tempo de Rose aconteceu, e no passado eles foram parar. Conhecem pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer.