— Beleza, eu acho que é isso.
— Mas você tem certeza que ele vai topar fazer isso com você? — Jimin e TaeHyung estavam vendo todos os preparativos da nova Trend que lançaria no TikTok.
Fazia algum tempo desde que não postava vídeos, parou de ter novos seguidores, seus vídeos pararam de ganhar views... Estava tudo uma bagunça depois de assinar contrato com uma nova agência de modelos.
Não tinha tempo nem mesmo de respirar, mas era sua principal fonte de renda, e jamais deixaria de trabalhar, até porque amava o que fazia.
Então, numa bela manhã, dessas após a noite de pijamas que dava em casa onde trazia seus amigos para dormir consigo, TaeHyung teve a brilhante idéia de criar uma nova Trend. Uma que viralizasse com certa rapidez. Quem sabe assim traria novos seguidores e aumentaria os views da sua conta?
Pediu ajuda a pequena naja que chamava de amigo, e este disse que visse alguns vídeos na internet, sobre o que as pessoas estavam se interessando no momento. Como um bom aluno, fez o que Jimin dissera e descobriu que, tudo se tratava de POV. Onde pessoas faziam encenações mostrando algumas estórias como se fossem atores, mas de forma descontraída e divertida.
Quando acabou de ver os vídeos, tentou de todas as formas e jeitos pensar em algo do qual pudesse fazer. Daí surgiu a ideia da trend que agora já estava roteirizada, mas a diferença é que, a parte que faria um pequena aparição nesse vídeo, não podeira saber do que se tratava, seria totalmente surpresa.
— Ele não vai saber, lembra?
— TaeHyung, eu acho melhor conversar com ele, e pedir para que ele atue. Não é isso que todo mundo 'tá fazendo? — Jimin estava certo. Porém, TaeHyung queria autenticidade.
— E qual seria a graça da trend? As pessoas sabem quando é roteiro, e quando é surpresa. Vai ser tipo uma pegadinha, o Yoon supera logo, logo. Confia.
— Beleza. Tudo bem. Agora vem a parte difícil.
— Convencê-lo a gravar comigo.
— Exatamente! — Jimin sorriu. — Boa sorte! — se levantou da cama de TaeHyung, e foi em direção ao banheiro de seu quarto para escovar os dentes.
Yoongi já havia levantado dizendo que faria o café da manhã, ainda era muito cedo TaeHyung estava dormindo, então não ouviu nada. JungKook ainda estava no quarto de hóspedes, exatamente onde Park Jimin o deixara. O garoto ficou baqueado após toda a bebida que ingeriu, enquanto competia com o namorado. Erro de principiante, Jimin era um bom alcoólico. Beberia um barrio de cerveja, e ainda estaria sóbrio o suficiente.
Já JungKook? Bem, o vídeo dele dançando Exid em cima da mesa de TaeHyung, enquanto tentava sensualizar, estaria a pouco tempo na conta principal do Instagram de seu namorado.
TaeHyung fechou seu notebook que estava em cima da cama, tentando pensar em como convenceria Yoongi gravar consigo. Já era difícil convencê-lo quando sabia o que gravaria, imagina agora que ele não saberia.
Ok. Pensaria nisso mais tarde. Estava com dor de cabeça, mal havia dormido. Yoongi era um cara espaçoso, e mesmo sua cama sendo queen size, era insuficiente para aquele ser humano folgado.
Fala sério, como um ser tão minúsculo ocupava tanto espaço?
— Taehy-ah, — Jimin gritava do andar de baixo. — o Hyung fez seu café da manhã favorito. Desce!
— Já 'tô descendo! — Gritou de volta meio embolado. Estava acabando de escovar os dentes, então era só vestir uma blusa.
Se descesse sem, era capaz de JungKook arrancar os olhos de Jimin, porque ele ficava fazendo piadinhas de duplo sentido, e o coelhinho fofo às vezes, tinha seu lado raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TikTok - KTH + MYG
Fanfiction[SHORTFIC CONCLUÍDA] TaeHyung, um Tiktoker famoso, tentando alcançar novos seguidores para sua conta no TikTok, resolve que precisa inovar. Ele então decide fazer uma nova Trend, essa que deveria viralizar por se tratar de amizade/amor. TaeHyung só...