TikTok - Bônus 2

494 38 50
                                    

— Eu já disse que foi um acidente, cara! — Jimin gritava pela casa, enquanto JungKook corria atrás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu já disse que foi um acidente, cara! — Jimin gritava pela casa, enquanto JungKook corria atrás dele. — Porque tanto desespero? Foi só uma mordidinha de nada!

Mordidinha? Olha só o meu pescoço, Park Jimin! — Jungkook apontava para o próprio pescoço com uma mão, enquanto a outra estava na cintura durante sua breve pausa da corrida contra o ruivo, que estava rindo sem ao menos conseguir enxergar o caminho por onde ia, já que seu olhos 'traidores' o estava atrapalhando quando fechava quase que por completo a cada sorriso.

Não que Jeon estivesse bravo, longe disso. Apesar de estar correndo feito louco atrás do namorado, JungKook também ria muito da situação toda. Mas isso não significava que não buscaria sua "vingança".

— Yah! Foi você que começou, garoto insolente! — nesse momento, o celular de Jimin toca. O ruivo levanta o dedo pedindo um segundo de trégua para o namorado, que aproveita para tomar uma água e se recompor, já que estavam ao redor da ilha da cozinha do hotel. — Sim, Tatá.

Emergência soulmates! — TaeHyung gritou e Jimin afastou um pouco o celular do rosto e fez uma caretinha que JungKook julgou ser adorável.

— Yah! Quase me deixou surdo, filho da puta! — gritou de volta, e olhou para JungKook no mesmo segundo e sorriu como se pedisse desculpas. JungKook ergueu os braços questionando se era sério, e Jimin sorriu — Emergência soulmates, Kook. — então o mais novo abriu a boca em um 'ah' mudo, em compreensão.

Os momentos Park Jimin e Kim TaeHyung emergenciais, eram uma coisa da qual nem JungKook nem Yoongi se metiam. Afinal, eles largavam o que fosse para ajudarem um ao outro, não importava qual situação fosse. JungKook e Yoongi, aprenderam a não ligar para isso. Até porque, era lindo ver como Jimin e TaeHyung se tornaram o suporte um do outro, assim como ele e Yoongi eram.

Estavam em uma pequena viagem de fim de semana para o Japão, voltariam naquele mesmo dia, mas queriam aproveitar cada segundo que tivessem juntos no hotel. Mas a ligação de Tae, mudava as coisas um pouco. JungKook pegou seu notebook e foi trabalhar, já Jimin foi até o quarto, sentando-se no pequeno estofado abaixo da janela enorme de vidro que lhe presenteava com a mais linda visão de Tóquio. Alugaram a cobertura e ela era enorme, como uma casa, porém mais 'xique'.

— Desenvolve, Tae. Sou todo ouvidos. — Após se aconchegar direitinho sob a janela do quarto, Jimin se propôs a ouvir seu melhor amigo, seja qual fosse a emergência dele.

Jiminnie, como que eu faço pro Yoon... Cara, fazem quatro malditos meses de namoro, fora os dois meses que a gente se pegava, entende?

— Quer dizer que vocês ainda...

Não! Ele sempre para quando as coisas ficam quentes pra caralho, e eu fico lá sorrindo dizendo que não é nada de mais...

— E não, é. Certo? Porque você ama o Yoongi, e não vai forçar ele a fazer uma coisa da qual ele pode ainda não estar pronto, não é?

TikTok - KTH + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora