Esse capítulo tá cheio de altos e baixos, mas gostei de como ele fluiu. Espero que gostem tbm.
Ah! Está maior que o anterior, e ainda vem um bônus de brinde. Será postado hoje ainda. ( ˘ ³˘)♥
Vamos ao capítulo, tiktokers.
— Taehy, eu adoraria estragar a nossa amizade, sinceramente.— Hyung... Estamos ao vivo, pode brigar comigo depois? — Disse baixinho, porém ainda se ouvia tudo.
Yoongi apenas assentiu, se calando.
— Então, pessoal. É basicamente isso. Somos amigos. Melhores amigos desde a nossa adolescência, e sinceramente? É chato como vocês ficam nos forçando a ter um relacionamento. — Yoongi nada disse. — E para as mídias de TV, ou páginas de internet e entretenimento que estão por aí afirmando tal fato, se vão fazer isso, deveriam checar a fonte principal. Parem de postar coisas, ou exibir conteúdo com a nossa imagem sem permissão, ou tomaremos medidas legais para que nos deixem viver nossa vida em paz. Ok? Aos meus seguidores, muito obrigado por tudo, e boa noite.
JungKook encerrou a live, e a sala tomou um silêncio desconfortável. Ninguém sabia o que dizer depois de tudo, mas Jimin percebeu o olhar de Yoongi. Pela primeira vez, depois de tudo, Yoongi se deixou ser transparente e isso fez Jimin chamar JungKook para outro canto da casa, enquanto achava melhor dar privacidade para que conversarem melhor.
Apesar de Yoongi não dizer nada, Jimin sabia que aquele hyung escolheu ficar calado, sabia que ele tinha muito a dizer. Depois de ir até a cozinha com JungKook em seu encalço, questionando o porquê da saída repentina da sala, Jimin tentou lhe explicar tudo, enquanto na sala Yoongi suspirava pela quarta vez.
— Eu sei que você quer falar alguma coisa, mas eu... Eu sinto que isso vai mudar tudo.
— O que te faz pensar isso?
— Hyung... — era sua vez de suspirar — eu não sou burro. No momento eu entendi errado, mas agora que penso melhor, essa frase tem um sentido todo diferente.
— E?
— Eu não sei. Sinceramente, eu não sei. Sinto que estou perdendo meu melhor amigo, seja lá qual for a resposta que eu der aqui, agora. — Yoongi assentiu. Ele não estava errado. — Desde quando?
Perguntou e Yoongi levantou a cabeça puxando o ar que havia sumido de si, buscando não perder o controle de sua respiração. Os demônios dentro de Min Yoongi, eram tantos, que lhe tiravam o fôlego. Quando perdia o controle, era TaeHyung que lhe trazia de volta. Sempre ele. O que faria agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TikTok - KTH + MYG
Fanfiction[SHORTFIC CONCLUÍDA] TaeHyung, um Tiktoker famoso, tentando alcançar novos seguidores para sua conta no TikTok, resolve que precisa inovar. Ele então decide fazer uma nova Trend, essa que deveria viralizar por se tratar de amizade/amor. TaeHyung só...