Missão

465 38 17
                                    

Três anos passaram-se desde o dia em que Hyūga Hinata tinha oferecido-se para tornasse a pupila da Godaime, Senju Tsunade. Ela tinha ficado extremamente forte, mais por vez nunca foi de ficar se exibindo já que Hinata sempre foi uma garota muito humilde. Durante seu desenvolvimento na medicina Hinata conseguiu sim despertar o selo, vulgo Byakugou, que era escondido por sua típica franja que era acompanhada com com seus cabelos agora grandes. Além de Hinata ambas Sakura e Ino ficaram bem fortes, tanto na força física quanto na psicóloga, mais até os dias atuais nenhuma delas conseguiu despertar o selo, e se conseguirem, pois não são todos aqueles que conseguem despertar o Byakugou pois ele requer bastante chakra.

:- Nee... Tsunade-sama, porque não posso ir também? Não vou atrapalhar a missão e a senhora sabe disso!

:- Ino, você sabe que confio em você, e que também sei que você não atrapalharia, mais Hinata irá ficar muito bem sozinha... Além disso você já tem missão mocinha.

:- Qual é Tsunade-sensei, eu só quero sair um pouquinho de Konoha e também ir com Hinata para fazer um pouco se companhia.

:- I-ino-chan, acho melhor deixar isso para lá antes que a Tsunade-sensei fique brava.

:- Sim, eu sei, mais..

:- Sem mais Ino, agora se me dar licença eu preciso falar com Hinata... Aços!

:- Hai, hai, você venceu. Até mais...

Após Ino retirar-se da sala Tsunade fita Hinata com uma expressão bem séria mais ainda sim com um pouco preocupação carregada em seus olhos

:- O...oque foi? Eu fiz algo de errado?

:- Não.. mais só queria te dizer para tomar bastante cuidando quando for sair da vila.

Hinata sabia, as vezes sua mestra poderia ser um pouco protetora de mais por conta de seu passado sofrido.

:- Tome bastante cuidado ao ir nessa missão, não gostaria de perder mais uma pessoa que eu amo...

:- Não precisa se preocupar! Está tudo sob controlhe, eu consigo me cuidar sozinha.

Enquanto dizia essas coisas a morena dava aquele seu típico sorriso com os olhos na intenção de à deixar mais relaxada oque não funcionou muito.

:- Ok... mais se cuida, e aliás, você sai em vinte minutos.

:- Hai!

Infelizmente recebi uma missão; bem mais parando para pensar eu preciso fazer uma negócio um tanto importante aqui perto da Vila, um lado bom pelo menos...

Flashback on...

Há duas semanas atrás Hyūga Hiashi teve uma séria discussão com sua filha mais velha Hinata, na qual a mesma tinha tirado bastante coragem para se defender e enfrenta-lo por palavras, e por conta de suas ações corajosas que irritavam seu próprio pai acabou saindo levemente ferida

(...)

:- ... M-mais sabe otousan, você só diz isso porque sabe que estou dizendo a verdade. Se mamãe ainda estivesse viva nada disso estaria acontecendo.

Depois de Hinata ter dito algumas poucas e boas para seu pai – que não tinha palavras para à repreender – lança um forte tapa em sua filha que por impacto cai no chão limpo da sala de Star.

:- E-eu poderia te perguntar s-só outra coisa?

:- Depende. E se for pedir algo que ande logo pois já estou gastando tempo demais com você.

A Hyūga mais Forte (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora