CAPITULO UNICO

67 6 2
                                    


  Há muito tempo atrás, na idade média, uma criança com uma beleza inigualável havia acabado de nascer, de olhos vermelhos como rubi, e um cabelo que fazia par com os mesmos.

  Podia-se ouvir os gritos de felicidades das pessoas, que comemoravam o começo de uma outra vida, um bebê totalmente saudável, que traria esperança no coração do povo. A criança logo foi nomeada como Akashi Seijuro, o herdeiro do trono no reino Akai.

7 anos depois…

  Akashi e seu pai estavam preparando a carruagem, pois iriam ter um passeio pelo reino, para que o herdeiro pudesse obter conhecimento do povo que ele governaria futuramente.

  Depois de algumas horas, os dois chegaram em uma vila muito pobre, casas caindo aos pedaços e estradas sujas, o rei claramente não estava feliz naquele local, mostrando seu nojo abertamente, por ter que se rebaixar ao ponto de pisar em um lugar desse nível.

  Mas logo abriu um sorriso ao ver o povo a frente, se curvando diante a sua chegada, afinal de tudo, não queria manchar sua imagem. Akashi sendo apenas uma criança, ainda não entendia a diferença de poder, então apenas acenava para todos com um sorriso inocente.

- Olhe papai! Estão acenando para nós - o pequeno ruivo sorria enquanto o mais velho apenas assentiu.

  Depois de terem sido recebidos pelo povo, o rei parou a carruagem para observar a situação da vila, enquanto isso, Akashi encontrou um grupo de crianças brincando mais à frente, aproveitando que o rei estava ocupado, decidiu ir até elas, mas quando se aproxima, as crianças correm dele deixando para trás apenas um garoto de cabelos castanhos.

- É… Olá? - O ruivo pergunta.

- Ah! Olá - o garoto falou assustado - me desculpe pelos meus amigos, acho que eles ficaram surpresos.

- Tá tudo bem - sorriu de canto - me chamo Akashi Seijuro, e você?

- Koki Furihata - desviou o olhar sem jeito - desculpe… nunca falei com alguém da realeza antes - logo que ele terminou de falar, Akashi começou a rir - ei! Do que está rindo?

- Você é engraçado, gostei de você - disse parando de rir.

- Obrigado? Eu acho… - Falou envergonhado coçando a sua cabeça.

- Do que estavam brincando? Akashi decidiu puxar assunto.

- Estávamos fazendo duelos - apontou para algumas espadas de madeira no chão.

- Puxa que legal! - Akashi falou impressionado - você quer duelar contra mim?

- O que? Quer brincar também? - Perguntou um tanto confuso.

- Mas é claro que sim! - Sorriu animado.

- Ah - ainda confuso, mas logo se recuperando do susto e ficando animado por ter mais alguém para brincar junto com ele - então vamos!

  Os dois brincaram por longas horas, e sem perceber, o céu já havia escurecido. Um pouco espantado por ter perdido a hora, pequeno Akashi achou melhor avisar para o seu novo amigo que ele deveria voltar.

  Mas antes que pudesse falar algo, conseguiu ver seu pai se aproximando de longe, ele não parecia feliz, talvez Akashi tivesse o deixado preocupado demais por sumir assim.

  Se sentindo um pouco culpado, Akashi logo acenou para o mesmo, esperando que ele chegasse até eles.

- Eu também tenho que voltar pra casa… - Furihata disse um pouco cabisbaixo, ele não queria voltar, mas a verdade é que ele estava com medo do rei.

  Se despediu do Akashi rapidamente e saiu correndo, tinha medo do que o rei poderia fazer com ele, sua mãe sempre dizia que o rei não era tudo que ele deixava mostrar. Mas ainda sim, estava triste por não poder se despedir do seu novo amigo direito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘢𝘬𝘢×𝘧𝘶𝘳𝘪  -  𝔏𝔬𝔰𝔱 𝔅𝔯𝔬𝔱𝔥𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora