[Rainy Night]
Eu havia tido uma briga feia com meus namorados. Eles viram meu amigo -e colega de mesa- me abraçando, eles simplesmente surtaram. Bateram no garoto até que eu gritasse com eles, algo que nunca tinha feito. Demos inicio a discussão na frente de várias pessoas -na hora eu não liguei pois estava quase espumando de tanta raiva- não era a primeira nem a segunda vez.
Os três disseram coisas das quais se arrependeram profundamente, os irmãos saíram da faculdade que você frequenta revoltados, não sabia onde iriam ou quando voltariam - Isso te preocuparia mais tarde-.
"Sinto que vou me arrepender por tudo o que disse"
Dito e feito. Se arrependeu no caminho de volta para casa, assim que olhou a previsão do tempo.
/chuva com trovões/
Trovões sempre desencadeavam memorias dolorosas em você.
Aconteceu quando você ainda era bem pequena, seu pai ouviu um barulho vindo da sala e foi para verificar - você e sua mãe foram logo atrás - achou que não era nada porém se preocupou quando sua mãe mandou você se esconder dentro do armário - mas ainda sim o fez -
Um minuto depois escutou um trovão junto com um disparo. No momento em que piscou para o seguinte seu pai estava no chão ensanguentado, começou a ouvir a mãe chorando e logo depois outro disparo.
Nunca gostou de Trovões embora gostasse de chuva, e depois desse dia nunca mais achou que conseguiria ter uma noite de sono tranquila em uma noite de chuva com trovões. Isso até começar a namorar os irmão Haitani, eles faziam você se acalmar com apenas um abraço.
Agora o que faria?
"Os dois foram para algum lugar sem avisar! Sei que estavam com raiva, mas sabem que tenho ansiedade..."
Balançou a cabeça.
"A culpa foi sua por ter sido tão dura...Fui idiota, mas eles também foram! Eu não tento dormir sozinha a um tempo...Talvez eu consiga!"
[.....]
-Não consigo - me dei por vencida. Já estava sentada na cama com um cobertor bem grosso em volta de si, numa tentativa falha de suprimir o som dos trovões.
Estava com pequenas lágrimas no canto dos olhos e tremendo de medo.
E tudo só piorou quando ouviu a porta da frente, suas paranoias não ajudam em nada nessas horas. Acha pouco provável que sejam os meninos.
Se levantou ainda com o cobertor ao seu redor e foi até o armário onde sabia que Ran guardava um cassetete reserva. Foi com passos lentos até a porta do quarto, mas então viu a maçaneta girar e correu para trancara-la. A pessoa do outro lado tinha força, e isso foi notado a cada tentativa de abrir a porta.
Já estava sentindo o rosto molhar pelas lágrimas quando ouviu um resmungo.
- Ran? Rindou?- sua voz chorosa preocupou os seus parceiros do outro lado da porta.
- S/N! Você está bem?- Rindou perguntou. Não haviam nem se tocado que chovia com trovões.
Aquilo foi a gota d'água. Sem mais nem menos destrancou a porta e se jogou nos braços dos dois assim que os viu.
- O que aconteceu? Achei que iria brigar com a gente...- Ran perguntou preocupado por conta do meu claro estado de nervosismo.
-....Trovões.- bastou apenas dizer a palavra, para que eles entendessem a situação.
Rindou me pegou no colo estilo noiva enquanto Ran pegou o cassetete o guardando em seu devido lugar.
- Vou tomar banho.- Ran anuncia pegando uma toalha e indo em direção a porta ao lado do grande closet de vocês.
Assim que ele saiu do banho e se vestiu trocou com Rindou para que ele fizesse o mesmo.
- desculpa.- você pediu assim que se ajeitaram para dormir. Ran te abraçava pela frente e Rindou por trás.
- Tudo bem. Nós que deveríamos nos desculpar.- Rindou fala.
- Recebemos uma ligação do seu amigo...- Ran completa.
- Ah...Então agora já sabem?- pergunto sorrindo.
"isso vai ser engraçado"
- Ele é gay.- Ran e Rindou dizem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainy Night
Fiksi PenggemarUma briga idiota por ciúmes entre você e os seus namorados. Uma noite chuvosa que a fez lembrar de traumas. [completa]