Imagine sad Douxie
------------------------------------------------------
S/N POV
------------------------------------------------------
Eu e Douxie já vivíamos juntos a um tempo. Hoje ele me disse que queria conversar comigo,sinceramente eu estou com um pouco de medo do que ele quer conversar comigo,pois quando Douxie mencionou isso sua feição mudou de feliz para triste e preocupado...
Bom já eram 18:30, eu estava o esperando no meu quarto enquanto eu lia um livro. De repente eu escutei batidas na porta,era o Douxie, ele pediu para entrar e eu deixei. Assim que eu o olhei vi que sua expressão estava vazia,ele estava triste...Eu o olhei e com o meu olhar Douxie entendeu que eu queria saber o que estava acontecendo,ele respirou fundo e disse:
D---Eu gostaria de conversar com você... Provavelmente você sabe que tudo que estamos vivendo não é real né?
Eu assenti com a cabeça e logo pensando no que ele iria falar, me batendo uma grande tristeza...
D---Bom, eu já venho vendo isso a um tempo... Você está mais alegre,se aceita mais do jeitinho que você é. Eu percebi que chegou a minha hora de ir...
Assim que Douxie terminou de falar eu já estava chorando. O momento que eu mais temia chegou...
S/N---Não,Por favor não vá. Eu preciso de você;você foi o único que me amou de verdade,que sempre esteve ao meu lado.
A cada palavra dita por mim me faziam chorar mais e mais, não queria dizer adeus,principalmente para o garoto que eu mais amei na minha vida.
D---Eu sei,eu também não quero acabar com isso,-Ele veio até mim e enxugou uma lágrima minha- mas eu tenho que deixar você viver a sua vida real. Afinal eu cumpri meu propósito e, no final tudo que serei será apenas uma fase de sua vida.
S/N---Você é muito mais que isso-Digo em um sussurro- Você me salvou...
D---Não, você que se salvou. Eu não sou real, nunca fui e nunca serei. Mas está tudo bem, eu vou sempre estar com você.
S/N---Mas como? Como irei saber já que você desaparecerá?
D---Você irá me sentir ao seu lado, quando precisar de mim eu estarei ao seu lado,princesa.
Douxie diz enquanto ele está desaparecendo lentamente. Nós nos beijamos e quando eu abro meus olhos vejo que ele não está mais lá. Mas havia um bilhete em minhas mãos que dizia:
"Nunca deixe de ser feliz pequena, sempre estarei ao seu lado mesmo que você não consiga me ver....
Te amo
ASS: Douxie 💘"
------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORAVOTEM E COMENTEM O QUE VOCÊS QUEREM PARA PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
DESCULPA PELO CAPÍTULO PEQUENO MAIS EU QUIS MUDAR UM POUCO, ESTAVA QUERENDO ALGO UM POUCO MAIS TRISTE.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUXIE CASPERAN IMAGINES 💙🎸
Fanfiction🌟FAÇO SOMENTE IMAGINES DO HISIRDOUX CASPERAN🌟 ⚠TODOS OS IMAGINES SÃO DE MINHA AUTORIA, ENTÃO POR FAVOR NÃO COPIAR MINHAS OBRAS SEM A MINHA PERMISSÃO⚠ ESPERO QUE GOSTEM💕💕