IMAGINE 💕 (CUTE AND ROMANTIC)

421 19 8
                                    

AVISOS

-ESSE IMAGINE SE PASSA NO SÉCULO 12

-CURTAM E COMENTEM

-ESPERO QUE GOSTEM 💙 
-----------------------------------------------------
S/n pov
------------------------------------------------------
Eu estava indo para um campo perto do reino de Camelot, o lugar onde eu gosto de pensar sobre coisas boas ou até mesmo treinar minha magia.

Mas hoje eu não vim aqui para isso, na verdade eu vim para pensar no que eu fiz de errado para o meu pai me odiar tanto.

Eu acredito que seja por que ele me culpa pela a morte da minha mãe,pois ela morreu durante o meu parto.

Hoje Merlin (meu pai) discutiu comigo só por que eu deixei meu livro em cima da mesa onde estavam as poções (eu o deixei pois eu iria na cozinha pegar uma fruta e depois passaria para pegar meu livro outra vez), ele nem deixou eu me explicar e começou a dizer que eu era uma imprestável, que não fazia nada direito e o pior de tudo é que ele dizia estas coisas na frente de todos, principalmente do meu namorado,  Hisirdoux.

Douxie sabe o quanto isso me machuca profundamente,afinal eu não sou a culpada pela a morte da minha mãe e também não é meu pai que sofre por não tê-la entre nós.

Nisso eu comecei a chorar, eu não sabia mais o que fazer e nem a quem percorrer.

Eu estava sozinha pelo menos foi o que pensei,até que ouvi meu nome sendo chamado por alguém

???--- S/A? Onde você está,darling? - assim que eu escutei isso eu descobri na hora quem era

S/N---Eu estou aqui Douxie- digo me virando para encontrá-lo me encarando

Douxie veio até mim e me abraçou, nisso permiti que minhas lágrimas caíssem.

Ele começou a fazer cafuné no meu cabelo e, pouco a pouco eu fui me acalmando enquanto eu escutava seus batimentos cardíacos.

DOUXIE---Você está melhor,pequena? -Ele diz me olhando e limpando uma lágrima minha com o polegar

S/N---Sim,Doux obrigada por sempre estar comigo- digo com um pequeno sorriso

DOUXIE---De nada,darling. Eu sempre vou estar aqui quando você precisar, eu te amo muito,faria qualquer coisa por você,até porque você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade e eu sei que eu posso ser eu mesmo quando eu estou ao seu lado.

Assim que Douxie terminou de dizer eu estava com lágrimas nos olhos, mas elas eram de felicidade por saber que existe uma  pessoa que me ama e que me faz feliz.

Se meu pai não me ama ou não me quer por perto eu não posso fazer nada,pois quem vai me perder é ele e não eu.

S/N---Eu também te amo muito, Douxie- digo o beijando

~QUEBRA DE TEMPO~

Como já estava escurecendo nós voltamos para Camelot,Douxie e eu ficamos juntos até no jantar (meu pai até estranhou e ficou com um pouco de ciúmes mas não disse nada).

Quando todos estavam dormindo Douxie foi até o meu quarto e ficou comigo,nós conversamos bastante até que começou chover,do qual provavelmente deu a Douxie uma idéia.

Ele se levantou da cama e veio até mim estendendo sua mão

DOUXIE---Gostaria de dançar comigo, darling?- o mesmo diz sorrindo para mim

S/N---Eu adoraria,babe.- digo segurando sua mão e sorrindo para o mesmo

Assim começamos a dançar juntos, a luz de velas e escutando o som maravilhoso da chuva.

A cada passo,toque e sorriso eu me sentia mais confortável,me sentia mais feliz.

Era incrível estar com Douxie,cada sensação que eu sinto quando eu estou perto dele é inexplicável.

Sinto borboletas no estômago, sempre tenho um rubor amais nas bochechas,estas sensações eu nunca havia sentido antes,são estranhas mas são todas no bom sentido.

Também percebi que quando Douxie entrou na minha vida o mundo pareceu colorido e feliz,
eu me senti feliz,a vida ganhou sentido quando nos conhecemos.

Não me sinto mais ,pensei que eu nunca iria ser feliz,até porque ser odiada pelo seu pai (que no momento é sua "única família" até porque família não é de sangue) não é nem um pouco bom.

Douxie conseguiu me fazer ver o lado bom das coisas independente do que seja, mesmo que pareça impossível
ver isto sempre dá para ver as coisas de outro jeito.

E eu sempre o amarei por isso,mesmo que se passem anos ou séculos eu sempre serei grata a ele,por ter me mostrado o que é o amor e como é se sentir amada por alguém.....

S/N---Douxie?-digo enquanto estamos abraços por conta da dança

DOUXIE---Sim,darling.-ele me responde ainda sem desgrudar o abraço

S/N---Eu te amo mais que tudo,sabia? Sem você,eu acho que eu não seria feliz como eu sou quando eu estou com você. Você foi o único que me fez me sentir amada e também me fez saber como é estar apaixonada por alguém,sempre serei grata a você por isso.-digo fazendo contato visual com o mesmo

Douxie me olha de volta com um sorriso no rosto, e um pouco corado

DOUXIE---E eu te amo mais que esse universo. Ninguém nunca tinha tido estas palavras para mim S/A,na verdade eu sempre estive "sozinho" a única pessoa que eu tinha era o Archie.
Você também foi a primeira pessoa do qual eu me apaixonei,o que eu sinto por você aumenta a cada dia e eu também me sinto tão bem quando eu estou ao seu lado.
Eu te amo- ele diz e segura a minha cintura me dando um beijo

E assim nós aproveitamos a noite juntos de uma forma bem romântica, com o som da chuva que emitia do lado de fora do castelo trazendo paz e tranquilidade,e principalmente o amor que sentimos um pelo o outro...
------------------------------------------------------

DOUXIE CASPERAN IMAGINES 💙🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora