(CONTINUAÇÃO DOS TRÊS CAPÍTULOS ANTERIORES)
NOTAS DA AUTORA:ESPERO QUE GOSTEM DO IMAGINE, SE GOSTAREM NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR.
EU ESTAVA AFIM DE ESCREVER SOBRE UMA SUPOSTA GRAVIDEZ,QUANDO O DOUXIE E A S/N JÁ TIVEREM ALGUM TEMPO DE CASADOS. O QUE ACHAM?
BOM CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS PARA O IMAGINE.BEIJOS DA AUTORA 💋💖
------------------------------------------------------
S/N POV
------------------------------------------------------
Já estávamos no hotel, mais precisamente na recepção para pegarmos nossa chave.
Assim que conseguimos pegar a chave fomos para o nosso quarto, era simplesmente perfeito, era tão lindo. Meu pai caprichou na hora de ver o quarto que nós iríamos nos hospedar.
Descubrimos que havia também uma sala de estar e ao lado tinha um banheiro muito bonito. Eu fiquei bem surpresa, pois meu pai é um tipo de pessoa que não gosta de gastar muito dinheiro....
Nós tivemos nossa noite,se é que vocês me entende....
No dia seguinte fomos tomar nosso café da manhã no restaurante do hotel, e para nossa surpresa as pessoas que trabalham no hotel nos deram um vinho tinto de presente por estarmos recém-casados. As comidas estavam uma delícia,foi a primeira vez que eu comi um croissant, Douxie gostou bastante das comidas que foram servidas para nós.
Depois disso Doux resolveu pegar a moto dele (Quando a Claire abriu o portal nossas coisas estavam arrumadas inclusive a moto do Douxie).
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUXIE CASPERAN IMAGINES 💙🎸
Fanfic🌟FAÇO SOMENTE IMAGINES DO HISIRDOUX CASPERAN🌟 ⚠TODOS OS IMAGINES SÃO DE MINHA AUTORIA, ENTÃO POR FAVOR NÃO COPIAR MINHAS OBRAS SEM A MINHA PERMISSÃO⚠ ESPERO QUE GOSTEM💕💕