•Capítulo 03•

12.9K 1.1K 164
                                    

Hunter me aperta em seus braços de forma protetora, aquilo me deixa bem, muito bem! Mas é algo estranho, nunca senti algo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hunter me aperta em seus braços de forma protetora, aquilo me deixa bem, muito bem! Mas é algo estranho, nunca senti algo assim. Mal nos conhecemos.

Suspiro saindo com dificuldade de seus braços, ele me olha confuso, mas não diz nada. Vejo ele suspirar, limpo meus olhos, retirando qualquer resíduo de lágrima, fungo dando um passo para trás.

- Você._ Sussurro.- Você vai matar meu pai?_ Engulo em seco encarando o seu rosto sério.

Hunter - Quero, quero muito Mattheo._ Diz fazendo cara de nojo, ele da um passo para trás me olhando. - Mas, vou dar só um sustinho nele._ Dá de ombros.

Suspiro aliviado, mesmo ele fazendo o que ele fez, eu sei que ainda não é o momento para ele morrer.

- Cer-Certo._ Suspiro alisando meu terno. - Me desculpe por isso tudo, mas agora eu preciso ir._ Hunter franze o cenho e trava a mandíbula. Ele fica de costas e anda até sua cadeira.

Hunter - Certo! Pode ir._ Diz, magoado? Encaro ele confuso. - Tome cuidado com o seu pai._ Diz me olhando preocupado.

- Certo._ Concordo com a cabeça.- Até logo._ Sorrio vendo ele sorrir para mim.

Aceno para o mesmo saindo do seu escritório. O que foi tudo isso? Deus! Por que eu me senti tão mal por deixa-lo? Como se meu coração fosse esmagado, meu peito se aperto de uma forma....

Saio daquela empresa pensando em como me vingar do homem que me fez, da pior forma possível! E ninguém irá me impedir.

Ninguém.

Ele me rejeitou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me rejeitou?

Não Hunter! Claro que não! Ele nem sabe de nada, não sabe do companheirismo e muito menos da minha forma animal.

Mattheo...

Ele parecia confuso, como se eu fosse a pessoa que o deixou assim, realmente me senti muito mal por não poder matar aquele desgraçado!

Meu companheiro! Eu achei! Eu achei meu companheiro! Meu deus...

Me levanto e saio da minha empresa, preciso ver a minha nova casa, é perto dos meus pais, claro que é um pouquinho longe. Privacidade... Mas é na floresta, nunca me mudaria daquele lugar.

🔻Hunter🔺Onde histórias criam vida. Descubra agora