🔻Hunter🔺
Arfo ao sentir sua mão apertar de leve meu pescoço, minha boca fica entre a berta, com isso Hunter ataca meus lábios, me beijando fortemente, levando-me a loucura, sua língua enrosca na minha, fazendo-me o desejar ainda mais. Hunter aperta meu pescoço e me beija grosseiramente, gemo baixinho sentindo sua mão descer lentamente, passando por meu peito e parando abaixo do umbigo, em minha cintura.
Senhor, o que está havendo comigo?
— Hunter._ Gemo baixo sentindo ele beijar meu pescoço.
Hunter — Hum?_ Arfo segurando seu pulso, que até então estava em minha cintura.
No calor do momento escutando a campainha, Hunter rosna, me assustando, caralho como? Encaro seus olhos, ele me olhava sério.
— Quem será que é?_ Sussurro o olhando com temor.
Hunter— Não sei, mas quem que for vai morrer, por atrapalhar meu momento com o meu homem._ Diz possessivo, me fazendo engolir em seco, meu pau duro e ejaculando me deixou envergonhado. — Porra amor!_ Grunhe.
Seu? Amor? Meu homem?
Deve ter enlouquecido! O que tesão não faz...
— Melhor você ir atender._ Sussurro, ele concorda com a cabeça, puto da vida.
Hunter — Tome um banho e desça, antes que eu chupe você inteirinho._ Diz levantando, meu corpo estremece, minhas bochechas ardem.
Meu. Deus. Que vergonha.
Ele solta uma risadinha, vestido uma camisa, saindo do quarto e fechando a porta atrás de si. Deito na cama de barriga pra cima abrindo os braços e pernas.
O que está acontecendo com nós? Meu deus? Quando viramos isso!? Tudo indo tão rápido...
Levanto-me rapidinho indo para o banheiro, seja quem for tenho que aparecer adequadamente, e não como se eu estivesse quase fodendo! Suspiro tomando um banho e relaxando, fazendo meu pênis amolecer, caralho faz tempo que eu não uma intimidade assim com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔻Hunter🔺
Short Story❌Shifter❌ ❌Conto Hot❌ ❌Romance Homossexual❌ 🔹🐺🔹🐺🔹🐺🔹 - Não vou te machucar, nada vai acontecer com você._ Digo seriamente. Ele me encara surpreso. - Sério?_ Sussurra chorando. - Sim!_ Quase rosno. Fico em pé e me aproximo lentamente, ele me o...