Tiro a camiseta molhado do meu corpo e então eu me sento na escada da minha casa, sugando o cigarro, pensando, o quanto o meu coração estava quebrado agora.
O cigarro me fazia mal, assim como a bebida na minha mão. Eu sabia disso, mas eu precisava, precisava esquecer dos nossos momentos, pelo menos por uns dias ou talvez uma semana. Precisava esquecer o quanto o meu peito doía com a sua partida.
Sinto a mão de John aperta o meu ombro e o seu corpo logo fica ao meu lado. Ele fica em silêncio e de vez enquanto os seus olhos encaravam o cigarro na minha mão. Com certeza deve estar se perguntando mentalmente do por que eu voltei a fumar, já que fazia meses que não tocava em sequer um cigarro.
— ela foi embora, não foi? — o loiro pergunta, mas eu não respondo.
Ele suspira e abaixa a cabeça sorrindo. John me conheci tão bem, que não precisava nem eu responder pra ele saber a minha resposta.
John pega a bebida da minha mão e a leva até a sua boca. Ele limpa a sua boca com as costa da sua mão e me entrega sem contato visual.
Está decepcionado.
Olho para o céu já não nublado quanto a minutos atrás e respiro fundo antes de levar o cigarro até a minha boca e soltar a fumaça devagar.
Eu me lembro de tudo como se fosse ontem, de todos os momentos em que ela me fazia sorrir com apenas um comentário Bobó, do quanto ela fazia o meu dia ficar incrivelmente melhor e como o seu toque fazia o meu coração entrar em erupção.
Sinto falta de como os nosso dedos se entrelaçavam e como os nossos olhares se cruzavam como se fossemos um só.
— Não seja tão covarde, não como antes. — John fala, me fazendo acorda dos meus pensamentos torturantes.
Como se fosse fácil. Como se eu simplesmente pudesse piscar os olhos e finjir que não estou com o coração partido, que não estou me perdendo de novo.
Talvez eu seja um covarde. O pior dos covardes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 De Outubro
RomanceO amor é algo que te mostra que você não está sozinho, te faz ver o lado mais maravilhoso do mundo, mas o que acontece depois que você vê o mais maravilhoso do mundo? O que acontece quando ambos devem se separar por algo que aconteceu no passado? Fa...