Capítulo 1

1.1K 61 6
                                    

pov: narrador

 louis estava andando para seu camarim, exausto depois de quase quatro horas cantando. passando por muitas pessoas e acenando para algumas finalmente chegando pronto para arrumar suas coisas para ir embora.

 parando no meio do corredor vendo um garoto alto com cabelos encaracolados escorado na frete de sua porta, o garoto ajeitou a postura quando o viu.

-eu não sei como você chegou aqui mas você precisa sair agora antes que eu chame um segurança.- disse enquanto chegava mais perto do cacheado já acenando para a segurança mais próxima.

-eu sou o harry, eu gostaria de falar com você sobr- o cacheado foi interrompido quando uma segurança chegou mais perto já se colocando entre os dois.

-sinto muito senhor mas você precisa se retirar, se poder me acompanhar até a saída.- disse a segurança o empurrando levemente pelos ombros para virar de costas e andar pelo corredor.

-mas zayn disse que eu podia vir aqu- o moreno não ouviu o resto da frase pois já tinha entrado no camarim murmurando alguma coisa sobre estar muito cansado.

~~~~~~quebra de tempo~~~~~~

 louis já tendo trocado de roupa e arrumado suas coisas estava sentado no sofá apenas esperando seu motorista quando liam entra no cômodo sendo seguido por zayn seu empresario que começou a falar alguma coisa muito rápido.

-malik, se quer que eu entenda o que você está dizendo tem que falar mais devagar.- disse o olhando com um olhar confuso.

-eu estou dizendo que você mandou os seguranças expulsarem o jornalista do "worldspops" daqui, seria bom ter uma critica positiva de um portal tão grande.- disse o moreno o olhando com os braços cruzados.

-não tinha como eu saber que ele era o jornalista de um portal famoso e não um fã doido.-disse o mais velho tentando se defender.

-saberia se lê-se suas mensagens.- falou se jogando no sofá ao lado do mais velho e liam se sentando ao seu lado.

-é tommo você tem que se redimir esse jornalista adora detonar cantores e a opinião dele é muito relevante pro publico. -disse liam seu assessor de imagem e um de seus amigos mais próximos.

-ok ok, eu mando enviarem uma cesta de doces pra ele.- falou já desistindo da discussão.

-não tem que ser algo mais profundo do que só uma cesta de doces.

-vá até ele e passe um tempo com ele, leve ele pra tomar um café ou vão dar uma volta, conversem pra ele ver que você é gente boa, senão ele pode dizer que você é rude e trata mal as pessoas.

-tá, tanto faz, eu vou lá falar com ele.

-ok, vou mandar seu motorista te levar até a casa dele.- disse o moreno se levantando e digitando algo em seu telefone.

-quer que eu vá agora? eu tenho mas coisas pra fazer além de tentar ter uma boa imagem.

-sim agora, quanto antes fizer isso mais rápido acaba.- disse o puxando pelo braço e o empurrando pela porta e pelo corredor até o estacionamento.

-seja gentil com ele, peça desculpas diretamente e tente elogia-lo.- disse liam enquanto caminhava até o carro de louis atrás de zayn que ainda empurrava o mais baixo até o carro.

-boa sorte, lou. -disse o moreno enquanto abria a porta e o fazia entrar no carro.

~~~~quebra de tempo~~~~

 louis estava parado em frente a porta do apartamento de harry de acordo com a mensagem de zayn, dando um leve suspiro enquanto chegava um pouco mais perto da porta e dando três leves batidas na porta.

 ele não sabia o que esperar mais com certeza não esperava um dos jornalistas mais influentes do reino unido com um moletom azul claro largo chupando uma chupeta e segurando uma mamadeira.

continua>>>>

~~~~~~notas do autor~~~~~~

essa é a primeira fanfic que eu escrevo e eu tô muito feliz por finalmente ter criado coragem pra escrever, muito obrigado a todo mundo que for ver isso.

eu super aceito criticas e dicas de como eu posso melhorar minha escrita e o desenvolvimento de futuras fanfics.♡

sing babyOnde histórias criam vida. Descubra agora