Capítulo 4

593 40 4
                                    

pov:narrador

 louis acordou com o som de um despertador que claramente não era seu, abrindo os olhos lentamente vendo niall se levantando, e harry se sentando esfregando os olhos enquanto dava leves sugadas na chupeta.

-bo dia loou.- disse harry manhoso quando o viu acordado.

-bom dia, harry.- disse sentindo harry se jogar em cima dele e ouvindo a risada de niall.

-você vai ficar com a gente até a noite, lou? -perguntou niall enquanto se arrumava para ir trabalhar.

-não, eu tenho que arrumar algumas coisas do meu próximo show.- disse fazendo carinho no cabelo de harry que estava praticamente dormindo em seu peito e procurando com os olhos sua chupeta que deixou cair enquanto dormia ficando um pouco triste por não achar.

-você vai voltar certo? vai por favorzinho.- disse fazendo carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

-claro eu vou voltar, poso voltar quando acharem melhor.- disse tirando com cuidado harry de cima de si e levantando.

-pode ser hoje?

-sim, eu posso voltar hoje ás 19:00? -disse tentando desamassar sua roupa.

-sim, vamos tomar um café.- falou o loiro já pronto para trabalhar.

~~~~quebra de tempo~~~~

 louis estava no sue carro voltando para casa que dividia com seus dois melhores amigos liam e zayn que também eram seu agente de imagem e seu empresário, depois de quase duas 2 horas abraçado com harry em quanto tomavam café, depois de finalmente se soltar dos braços de harry e achar seu celular que por sorte ainda tinha bateria para chamar seu motorista.

-eu cheguei gente.- disse entrando em casa e vendo seus melhores amigos deitados um em cima do outro assistindo algo que parecia ser algum reality show.

-oi, lou onde você estava? nós estávamos preocupados.- disse liam dando pause no programa que assistiam.

-eu tava com uns amigos.- disse tentando não dar muitos detalhes do que tinha acontecido.

-ok, quer tomar café? -perguntou zayn se levantando e indo para a cozinha sabendo que muitas vezes o mais baixo esquecia que tinha que comer.

-não, eu já tomei café, o que falta pro próximo show mesmo?

-bom... falta você aprovar algumas coisas da decoração e escolhe a ordem das musicas, mas você consegue fazer isso bem rápido baixinho.- disse liam dando um tapa na bunda de louis enquanto passa por ele pra ir para a cozinha e estranhando a sensação.

 louis corou sabendo que liam tinha sentido a textura da fralda que tinha esquecido de tirar.

-tudo bem, gente? - disse zayn estranhando os dois parados se encarando no meio da sala.

-sim, é só que... ann eu tenho que dizer uma coisa pra vocês.- disse louis achando melhor contar para seus amigos sabendo que eles nunca o julgariam, como quando ele se assumiu gay seus amigos foram os que mais o ajudaram indo contra o publico e mídia homofóbicos.

-arrumou um namorado? quem é? -disse zayn muito animado com o possível namoro do amigo.

-eu não estou namorando zayn, eu descobri que eu gosto de coisas não tão comuns ontem.- disse tentando achar o melhor jeito de dizer isso.

-você gosta de coisas mais excêntricas na cama, não se preocupe eu e liam também gostamos.

-we não é isso, ontem eu fui pedir desculpas pro jornalista como vocês disseram e eu a cabei descobrindo que ele age como uma criança para se acalmar como eu também queria me acalmar eu experimentei e eu gostei daquilo, da chupeta, da mamadeira... e da fralda também.

 eles ficaram uns minutos em silencio tentando raciocinar e entender tudo o que louis tinha dito, zayn foi o primeiro a quebrar o silencio.

-eu não entendi muito bem tudo isso mas se te faz feliz eu apoio.

-eu também não entendi muito bem isso mas eu te apoio cem por cento, lou.

-eu também não sei muito sobre o assunto porque eu só descobri sobre isso ontem mas o apoio de vocês é muito importante pra mim, obrigado.

 eles passaram quase a tarde toda conversando e assistindo juntos louis contando tudo o que sabia sobre age play e liam e zayn contando tudo o que aconteceu no reality show que estavam assistindo.


continua>>>>

~~~~~~notas do autor~~~~~~

bom eu não sei explicar nada muito bem então me desculpem se ficou muito confuso ou repetitivo as explicações.♡

sing babyOnde histórias criam vida. Descubra agora