capítulo 2

793 51 3
                                    

Pov:narrador

 
- eu tô falando nini ele é um mala, certeza que trata os fãs mal.- disse Harry andando pelo apartamento enquanto falava pelo telefone com o amigo.

  estava um pouco chateado por ter sido expulso, as vezes seu trabalho era um pouco difícil.

-nossa ele parecia ser tão legal, eu sei que esta estressado então eu estou levando o doce que você gosta e a gente pode assistir 'steven universo' a noite toda.- harry deu um gritinho animado por ter seu doce favorito.

-bigado, nini, quer que eu deixe seu mama pronto?

-sim, hazz eu tô quase chegando, tchau.

-tchau.- disse desligando a chamada e indo fazer as mamadeiras, enquanto esperava a água ferver pegou a formula de leite em pó e duas mamadeiras uma amarela para niall e uma verde para si.

 decidido que a água estava demorando demais foi pegar alguns cobertores e travesseiros para colocar no sofá, demorando um pouco para pega-los porque estava procurando sua chupeta, a achando atrás da cama e passando no banheiro para lava-la.

 quando estava os colocando no sofá com a chupeta na boca quando lembrou da água no fogo e foi correndo pra cozinha, estava colocando a formula na garrafa quando ouviu batidas na porta achando que niall tinha esquecido a chave foi abrir do jeito que estava.

 levando um susto ao ver louis lomlinson parado a sua frente, os dois em estado de choque sem se moverem, louis foi o primeiro a se pronunciar.

-ann... eu vim aqui me desculpar pelo jeito que eu te tratei mais cedo, eu sinto muito eu deveria ter te ouvido.- falou ignorando completamente o mais alto estar com uma chupeta e segurando uma mamadeira.

 o cacheado ainda totalmente desconsertado por alguém o ter o visto assim simplesmente deu alguns passos para trás para o meio da sala, o mais baixo vendo isso como um convite para entrar vendo o mais alto indo até a mesa de centro tirando a chupeta e a colocando em cima da mesa junto com a mamadeira.

-louis, você não pode contar pra ninguém sobre isso, ok? - disse o cacheado já pensando sobre o que iria ameaçar o mais baixo já que não podia dar brechas para ser subornado.

-ok, eu entendo que a coisas que o publico não precisa saber, mas poderia me explicar o que é isso.- disse o moreno verdadeiramente interessado em entender o que era aquilo.

-é um jeito de me acalmar eu ajo como uma criança eu deixo ir e fico completa mente calmo como se todos os problemas no mundo não existisse.

-uau, isso realmente é tão calmante assim? -disse olhando para a chupeta em cima da mesa se perguntando como seria a sensação disso em sua boca.

 -você quer experimentar? -disse harry notando o olhar, louis o olhou assustado gaguejando um pouco.

 harry riu um pouco pegando a mão de louis e o levando pra cozinha, levantando nas pontas dos pés para pegar um pote de chupetas extras para quando ele ou niall perdessem as suas, pegando uma chupeta azul clara e estendendo para para o mais baixo.

 louis passou um tempo se questionando se deveria ou não pegar a chupeta, decidindo pega-la lentamente a analisando por alguns segundos antes de coloca-la na boca sem ter certeza do que deveria fazer, dando leves sugadas no bico da chupeta, se acostumando rapidamente com com o bico de silicone em sua boca, relaxando e começando a sugar o bico com mais força.

-é calmante eu sei pode ficar com ela, vamos assistir um pouco? -recebendo um aceno afirmativo de tomlinson caminhou de volta para a sala ligando a tv enquanto pegava sua chupeta que estava em cima da mesa e se sentando no sofá e dando tapinhas no lugar á seu lado para louis se sentar ao seu lado e colocando em algum episodio de 'steven universo' e cobrindo os dois com uma coberta quentinha, e ficaram assim por um bom tempo.

continua>>>>




sing babyOnde histórias criam vida. Descubra agora