Capítulo 8

395 29 6
                                    

pov:narrador

 liam e zayn prepararam um lasanha calmamente cantando musicas e dançando pela cozinha, colocaram a lasanha no forno indo para sala vendo os meninos deitados um em cima do outro assistindo "urso sem curso".

 derretendo com a cena se aproximaram deles fazendo carinho em seus cabelos, eles fecharão os olhos se aproximando mais do toque como gatinhos carentes.

-o que vocês acham de tomarem um banho antes do jantar.- perguntou liam enquanto fazia círculos suaves com as pontas dos dedos no cabelo de niall e rosto de harry.

 assim que eles acenaram zayn pegou louis e harry no colo com um pouco de dificuldade os levando para seu quarto já que lá tinha o maior banheiro.

 liam entrou no banheiro logo atrás dele com niall no colo pedindo a ajuda do loirinho para escolher qual sabão ele jogaria na agua para fazer bolhas, o deixou escolher entre o com cheirinho de morango, cereja, lavanda e jasmin enquanto ligava a agua deixando a banheira encher.

 zayn colocou harry na bancada da pia e louis em pé ao seu lado para ajuda-lo a pegar um sabonete, shampoo e condicionador no armário debaixo da pia, colocando harry para tirar o shampoo da embalagem e louis o condicionador.

 harry o abriu com um pouco de dificuldade, mostrando para zayn que havia conseguido com um sorriso no rosto.

-parabéns, bebê.- disse zayn dando um beijinho na bochecha de harry, colocou o frasco ao seu lado e colocou as mãos na barra da blusa de harry.- posso tirar? - recebeu um aceno logo começando a tirando a roupa de harry o deixando só de cueca.

 o levando para a banheira onde niall já estava, este que havia tirado suas roupas sozinho e praticamente pulado na banheira.

 louis ainda tentando abrir a embalagem do condicionador e tinha destruído completamente a caixinha dava para ver marcas de dente na caixinha e pequenos pedaços da caixinha pelo chão.

-CONSEGUI.- louis gritou quando finalmente conseguiu tirar o frasco da embalagem.

-parabéns, pestinha. - disse liam o pegando no colo e fazendo cosquinha no menor, o colocou em cima da bancada da pia o ajudando a tirar a roupa o colocando junto com os outros na banheira.

 zayn começou a ensaboar niall com uma esponja, liam havia se afastado voltando segundos depois com um saquinho com patinhos de borracha um tubarão e um barquinho os jogando na agua.

-são da minha priminha ela deixou aqui da ultima fez que veio aqui, acho que ela não vai se importar se vocês usarem.- disse começando a passar shampoo na cabeça de louis.

 eles tiveram um banho calmo e agradável ouvindo a historinha que eles criaram sobre os patinhos estarem protegendo o barco do terrível tubarão, mas um dos patinhos se apaixonou pelo tubarão e perceberam que o tubarão não era mal e viveram juntos felizes para sempre.

 liam enxaguou os cachinhos de harry, tirou da banheira o enrolando em uma toalha, o levando para fora do banheiro o deitando na cama entrou no closet procurando uma das suas roupas que coube-se em harry, pegou uma blusa e uma calça de moletom cinza e uma cueca nova recém tirada da embalagem.

 voltou para o quarto vendo harry brincando com o próprio cabelo sorrindo um pouco com o quão adorável o garoto era.

-quer ajuda pra se vestir? - recebeu um aceno tímido de harry, o ajudou a se secar e fechou os olhos para harry trocar a cueca molhada pela limpa.

-poso abrir os olhos?

-pode. - disse ajeitando a cueca nos quadris.

-levanta os bracinhos.- disse liam passando a blusa pela cabeça e braços a ajeitando a blusa sentindo harry passar os braços e pernas em volta de si e apoiar o rosto no seu ombro. - não quer colocar as calças, bebê?

-'non'

-ok, vamos me ajudar a terminar da preparar o jantar.- passou os braços ao redor de harry para que ele não caísse.

-ZAYN, NÓS VAMOS ESTAR NA COZINHA.

-OK, AMOR.- gritou o moreno de volta enquanto tentava secava o cabelo de niall com uma toalha, este que estava balançando as perninhas enquanto batia palmas cantando alguma musica junto com louis.

 liam desceu as escadas com cuidado pois ainda estava meio molhado da agua que avia trasbordado da banheira, harry tentou descer do colo de liam quando viu sua chupeta no sofá.

-'pepeta'.- disse estendendo as mãos tentando alcançar, liam deu a volta no sofá e abaixou um pouco para que harry conseguisse a pegar, o cacheado a colocou em sua boca deitando a cabeça no ombro de liam.

 liam foi para a cozinha deixando harry sentado no balcão da cozinha e foi ver se a lasanha já estava boa, decidiu deixar mais um tempo no forno enquanto fazia um suco.

 liam estava mexendo o suco e harry comendo o queijo ralado quando niall e louis desceram as escadas e entraram na cozinha correndo se escondendo atrás de liam que não estava entendendo nada até zayn chegar e os agarrar fazendo cosquinha neles.

 zayn os colocou sentado do lado de harry fazendo cosquinhas nos trés ouvindo a gostosa risada dos seus meninos, ele com certeza os amava.

depois de muitos minutos de cosquinha e risadas eles foram jantar com uma agradável conversa enquanto comiam.


continua>>>>

sing babyOnde histórias criam vida. Descubra agora