Após todo meu cansaço e lágrimas irem embora junto d'água pelo ralo do box,enrolada em minha toalha macia chego ao closet a procura de um moleton e camiseta confortável para me vestir,seco meus cabelos levemente e resolvo seguir para a cozinha a procura de algo para comer,mesmo a fome não estando presente em mim a alguns dias,mais ainda assim precisava comer algo,mesmo que sendo forçado.No escuro corredor o cheiro amadeirado do perfume de johnny se faz forte por ele,mas não havia nenhum sinal da sua presença naquele gélido apartamento.
Me mantenho firme chega de lágrimas,ele não aa merecia,abro a geladeira pego alguns frios para um sanduíche leve e rápido,e alguns morangos meus preferidos para uma vitamina,começo os preparos sem pressa,depois de tudo pronto sigo até a pequena sala de cinema que havíamos incluído na planta assim que compramos esse apartamento,mas quase nunca a usavamos,sempre acabávamos preferindo a TV que temos no nosso quarto,aproveitando o conformo da nossa cama,que até semanas atrás não havia percebido o quão enorme ela era.Afasto tais pensamentos e começo a procurar alguma comédia na lista de opções a espera do tempo passar.Algumas horas depois ...
Créditos finais e fim de filme,me levanto após desligar tudo,sigo para meu quarto para fazer as higienes noturnas antes de me deitar,retiro a parte de baixo do moleton ficando apenas com a camiseta eu dormiria mais confortávelmente assim.Depois de um tempo que estava ali deitada me virando de um lado a outro,me dou por vencida,o sono não vinha,minha mente não estava ali,ela estava junto de john e nem mesmo sei onde,pego o celular sobre o criado mudo ao ascender a tela vejo a hora marcada 1:45 da manhã,se passou do horário costumeiro ao qual ele andava chegando em casa,sem relutâncias apago a luz da tela e me levanto,precisava de um copo de água.O som dos meus pés descalços arrastando pelo chão era somente o que se ouvia por ali,chegando a cozinha abro a geladeira indo de encontro a uma pequena garrafa d'água ao qual eu sempre deixava posta para quando eu sentisse sede na madrugada.
Depois de matar minha sede,dou um giro em meus calcanhares e caminho novamente para aquele quarto até que escuto o barulho da porta principal sendo aberta,meu corpo se estranhesse e meu coração começa suas leves palpitações,mesmo tendo acabado de tomar água,sinto minha garganta seca,e assim que a alta silhueta de john se mostra já do lado de dentro,me sinto fraquejar por inteira,mesmo ali no escuro ele percebe minha presença estática perto do corredor,mais não me diz nada,passa por mim tão frio tanto quanto antes,escuto apenas o som da sua respiração cansada.
A minha vontade era de tentar esquece tudo o que aconteceu,e pular em seus braços e dizer o quanto senti sua falta,mas eu não conseguia eu era egoísta demais para ir atrás,apenas deixo como está,e assim que escuto a porta ser fechada sigo devolta para a cama.Deitada ali em meu silêncio naquele quarto escuro e gelado,a porta se abre vagaramente,e sem fazer barulho algum,ele se deita junto a mim em nossa cama,seus longos braços passam por sobre mim,se pondo sobre minha cintura,seu corpo se aproxima lentamente sobre o meu,sua respiração quente se faz próxima demais sobre meu rosto,eu não conseguia me mover,um fungar baixinho vem dele e um carinho leve ali onde sua mão se encontrava.Uma dor em meu peito começa a me consumir,será que ele andava tendo os mesmos sentimentos que eu ? S/N não seje boba,isso deve ser por conta da bebida ...
- amor
Ele diz com a voz rouca em um tom baixo quase num sussuro
- S/N eu sei que está acordada ...
E logo em seguida ele começa a falar tudo o que estava preso nele durante essas últimas semanas,ele teve a iniciativa ao qual eu não tive coragem pra fazer
- Johnny : as coisas tomaram proporções maiores demais,além daquilo que estamos costumados a ter,sei que eu disse coisas que não deveria,mais você também tem culpa nisso,você sempre se faz de vítima,você sempre me faz o errado de tudo,mesmo quando os erros não são meus,eu não sei o que ouve de verdade dessa vez,eu passei as últimas tentando entender tudo,mais eu realmente não sei ...
YOU ARE READING
Insecure | johnny seo
FanficA dor do rejeito toma conta de mim,eu rapidamente entro no banheiro trancando a porta,me recosto no azulejo frio e me deslizo vagaramente até o chão,colocando a cabeça por entre as pernas me permito um choro baixinho,que somente eu pudesse escutar,a...