A semana passou como um vendaval, com o inverno chegando, as flores de inverno desabrochavam, aquela era uma das épocas preferidas do ano de Jimin, ele gostava de coisas simples, jardins de inverno floridos, suas flores preferidas eram os lírios do bosque e as margaridas, simples e uma beleza única.
Seu namorado tinha conhecimento sobre sua paixão pelas flores, sempre o observava com olhinhos brilhantes, quando passavam pela floricultura no caminho de volta para casa.Jimin era um menino tímido, ele não falava muito sobre seus gostos, portanto, namorado sempre estava atento a qualquer coisa que agradava o acastanhado.
O dia estava quente, era um daqueles dias de outono que fazia tanto calor quanto no verão, e que estava propício para um banho de piscina. O time de basquete estava promovendo um arrecadamento para os jogos intercolegiais, e iam lavar carros dos pais dos alunos, para conseguirem dinheiro suficiente.
E lá estava ele, o capitão do time, sem camisa e com seu abdômen trincado exposto, vestindo apenas um shorts de tactel preto com chamas que subiam pelas coxas, a própria tentação em carne e osso. Jimin o observava de longe, engolindo seco. Não era um namorado ciumento, sabia da fama de Yoongi, ele era um cara descolado, e confiava em seu coração.
— O que faz aí atrás da moita observando o bonitão do capitão do time? Ele namora, sabia? — Jimin, deu um pulo colocando as mãos sobre o peito.
— Taehyung! Você me assustou! Quase me matou do coração, sabia? — O amigo riu da situação.
— O que faz aí observando de longe, por que não chega até ele e o beija, mostre que é seu? — Jimin, negou com a cabeça, ele amava o namorado, mas nunca o abordava em público, se sentia envergonhado na frente das outras pessoas.
— Sabe que eu não consigo fazer isso, Taehy, eu não tenho tudo isso de coragem, sinto que essa minha timidez pode acabar me fazendo perdê-lo a qualquer momento, e sei que ele gostaria de um namorado mais participativo — Taehyung balançou a cabeça pegando o amigo pelos ombros.
— Você é maravilhoso, lindo, tem um corpo incrível e um namorado completamente apaixonado por você, não pense nessas coisas, ele poderia namorar esses caras mais atirados, mas ele escolheu você, porque te ama! — O amigo beijou sua testa, dando um abraço apertado em seguida — Nunca se esqueça disso!
— Obrigado, Taetae.
— Agora vá lá e beije seu namorado! — E ele fez exatamente o que havia entendido, juntou toda coragem que possuía e se aproximou do namorado o beijando de surpresa.
Min se assustou com o acontecido, lhe empurrando por puro reflexo. Jimin ficou desnorteado, tudo foi tão rápido, que no momento, ele apenas pensou em correr o mais rápido que conseguia, mesmo que com os olhos cheios de lágrimas.
Yoongi, percebendo o mal entendido, correu atrás dele, mas não foi possível conseguir conversar, Jimin entrou em casa batendo a porta na cara do namorado, e nunca ficou tão feliz — mesmo que por alguns segundos — por sua casa ser ao lado da escola.
— Amor, me desculpa, abre a porta, vamos conversar, eu não tive a intenção de te magoar, você nunca havia feito isso, achei que era outra pessoa tentando me beijar, por favor Jiminie, eu te amo, me ouve?.
Olá Smile's tudo bem com vocês, espero que estejam gostando da fic, foi escrita com muito amor e carinho para vocês, deu muito trabalho escreve-la, mas graças a esse projeto maravilhoso Smileyoonmin que me deu apoio e me ajudou em cada detalhe deu tudo certo.
Até o próximo capítulo!
- Ally ( @Mini_mins )
🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Telepathy
RomanceJimin é um nerd, tímido e adora coisas simples e namora Yoongi, o capitão de basquete, popular, e adora chamar atenção. Com o aniversário de Jimin chegando, Yoongi irá preparar a maior comemoração de aniversário no baile anual para seu namorado tí...