Capítulo IV - Driquinha

430 54 2
                                    

Yoongi encontrava-se no terraço do prédio auxiliar da escola, ali era onde geralmente aconteciam as aulas extracurriculares nos finais de semana, por isso naquele momento, tudo era silêncio e agradecia muito por aquilo.

— Droga, eu estraguei tudo. — disse para si mesmo.

Dali pode ver Jimin chegando na escola, estava mais lindo do que se lembrava, seu namorado uma usava uma calça jeans preta com rasgos no joelho, uma camisa listrada na vertical com as cores amarelo, marrom e branco, a bolsa tiracolo o deixava ainda mais encantador, Yoongi se perguntava como ele poderia não ver o quanto era magnífico e se quisesse, teria a escola inteira sob seus pés.

Seu tempo ali estava contado, em poucos minutos o alarme da primeira aula tocaria, felizmente teria Hoseok como parceiro em Química I e poderiam acertar os toques principais do plano para tê-lo de volta.

— Não coloque tudo a perder, Min Yoongi! — disse alto, apenas para fixar em sua mente que deveria fazer o que fosse preciso para poder ter seu namorado em seus braços de novo.

Levantou da beirada do prédio, assim que ouviu a campainha, tinha exatos cinco minutos até chegar a sua sala e agradeceu pelo professor Bin ser um atrasado como ele. Pegou sua mochila e o casaco do time de basquete, respirou fundo para controlar toda vontade de ir até Jimin e lhe implorar, mais uma vez, por perdão.

— Certo, eu vou falar com o Grêmio hoje, hyung — a voz de Hobi lhe tirou a atenção do quadro, não que estivesse realmente entendendo o que o professor explicava.

— Ok? Mas é realmente necessário? — perguntou, Yoongi possuía uma dúvida genuína sobre o plano de Hoseok.

— Mas é claro? Imagina a cara do, você sabe quem, quando te ver lá, ele não vai ter como dizer outra coisa a não ser que ama você, Yoongi-ah! — o jogador de basquete sorriu, desejou ter um pouco da esperança que Hoseok tinha, mas a verdade era que a cada dia que passava — e olha que foram apenas quatro, desde a fatídica briga — sentia que estava mais longe de ter seu namorado de volta.

— Então tá, se precisar de ajuda pra convencer eles, me avisa — concluiu, voltando a prestar atenção na aula.

A aula seguiu tranquila, tudo bem, não tanto quanto Yoongi desejava, sua mente ainda lhe traía e vez ou outra, a visão de um Jimin triste com um biquinho, extremamente fofo nos lábios, lhe invadia e o fazia querer largar tudo e ir atrás dele, novamente.

A campainha indicando que a aula havia chegado ao fim, lhe trouxe de volta a realidade juntamente com o tapa de Hoseok em seu ombro esquerdo.

— Vamos? Você vai almoçar comigo e com o Nam e não, eu não aceito nenhuma desculpa, hyung! — Hobi disse terminando de guardar a apostila de Química na mochila.

— Tá bom né? Pelo visto não tenho mais escolha e olha que eu sou o Hyung aqui! — Yoongi resmungou. 

— Quando você tá desse jeito, eu assumo esse papel, agora vamos. — o mais velho apenas deu de ombros e se deu por vencido.

Entre uma brincadeira e outra de Hoseok, ambas tentativas de fazer seu hyung rir, chegaram ao refeitório. O pessoal do time de basquete estavam sentados juntos, Yoongi acenou com a cabeça e indicou que sentaria com seus amigos, o vice capitão Hyunji assentiu de longe e todos voltaram a conversar entre si.

Namjoon já aguardava seu namorado e um de seus melhores amigos para o almoço, preferia quando todos estavam juntos, pois a risada era certa, adorava principalmente quando Jimin estava, eles sempre conversavam por horas a fio sobre a chuva, sobre a beleza das flores e como as noites de Seul eram estreladas.

Telepathy Onde histórias criam vida. Descubra agora