pov:hope
ja faz um ano e minha irma nao sai do quarto deve estar morta la dentro,eu josie e a familia tinha acabado de chegar e vimos kol e davina conversando mas pararam ao nos ver.
fui ate o quarto me gabar pra minha irma,mas quando eu entrei vi seu quarto arrumado e nao tinha nada so alguns quadros que ela peintou da familia que eu roubava,vi uma carta e li e josie entrou chorando com uma carta na mao dela.
pov:klaus
estava com caroline no meu colo e ouvimos dois choros e eu pensei o que essa pirralha fez agora,subimos e vimos hope e josie chorando.
hope:elas foram embora e nossa culpa!
caroline:quem foi embora princesa?
ela olhou com raiva pra caroline e depois pro elijah com nojo e me entregou a carta,que foi tirada da minha mao pelo kol.
kol:querida fam...ops mikaelsons se estao lendo isso deve ter passado um ano ou mais ja que seria novidade voces perceberem que fomos embora ja que tudo gira em torno da caçula mimada da hope e isso ai niklaus eu sou sua primogenita,como o ditado diz a maça podre nao cai tao longe da arvore,voces sao podres,menos kol,davina,marcel e keelin o resto e um lixo.
a pera ia me esquecendo temos dois cornos na familia loirinha como e tranzar com o do terninho ahm,de manha e o terno,a tarde o coelinho e a noite e o hibrido uhm.
e voce terninho de manha e loirinha,a tarde e duplicata sonsa e a noite a hibrida marshall uhm.
tio kol,tia vina,tia kee e irmao celliy obrigado por tudo,por passar tempos comigo e com lizzie,no natal,dia das crianças,aniversarios e na minha transformaçao obrigado eu amo voces quatro e o resto queime no fogo do inferno!
adeus lais a neglegenciada
olhei em volta e vi quadros meu e dos outros
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma negligenciada
Fiksi Ilmiahkisa sofre na mao da sua familia que favorece sua irma gemea mais nova em tudo,menos,marcel,kol,davina,finn e keelin. ela conhece elizabeth saltzman que passa a mesma coisa que ela,entao elas fogem juntas onde tem um novo recomeço...