Bora para mais uma? Então vamos!
Lembrando que essa fic é G!P
Musica principal da fic
Ferrugem -- Até que Enfim
QUANDO VOCÊ CHEGOU EU PERDI O SENTIDO O TEU SORRISO QUASE QUE ACABOU COMIGO ME ACERTOU EM CHEIO ESSE TAL CUPIDO O AMOR NASCEU EM MIM ME DIZ AONDE ESSE MUNDO TINHA TE ESCONDIDO TE PROCUREI ATÉ QUE ME ACHEI PERDIDO AGORA FINALMENTE TUDO FAZ SENTIDO TE ENCONTREI ATÉ QUE ENFIM
(...)
⚠️ Contém agressão ⚠️
Pov Sarah
Em frente ao espelho, eu passava a maquiagem no rosto enquanto as lembranças da noite passada vinham em minha mente.
Flashback on
- Pai eu tirei 9,5 na prova de matemática --- Diz Carla animada
Estamos Eu, Ela e Lucas na mesa enquanto jantamos.
- Poderia ter sido um Dez --- Diz Lucas dando atenção a sua comida e ao celular que estava na outra mão
O sorriso da minha filha aos poucos vai diminuindo dando lugar a um semblante triste e seu olhar cai para o prato de comida que está na mesa.
- Parabéns Filha, Estou muito orgulhosa de você! --- Digo tocando em sua mão por cima da mesa
Ela olha para mim e abre o sorriso que mais amo, aquele de orelha a orelha. Sinto o olhar de Lucas em mim, mas não desvio o meu da minha filha.
- Dá proxima eu quero um Dez--- Diz Lucas, mas Carla não diz nada --- Ouviu Carla?
- Sim, Pai!
Voltamos a comer em silêncio, mas eu sentia toda hora o Lucas me olhar.
......
- Pai, posso amanhã ir na casa de uma amiga? --- Pergunta Carla depois que terminou de comer
- Não, Você só vai quando tirar um Dez na prova de matemática!
- Mas Pai..
- Mas nada Carla, agora sobe para o seu quarto e vai dormi por que amanhã você tem aula.
Mais uma vez o semblante triste aparece no rosto da minha filha. Ela abaixa a cabeça e levanta para depois sair da mesa e ir para seu quarto.
Lucas se levanta e engulo seco vendo ele se aproxima de mim e em seus olhos transmitia raiva.
- O que acha que está fazendo? --- Pergunta com a voz firme
- E.. Eu não estou fazendo nada, Lucas --- Digo já sentindo medo
- Aqui nessa casa somente minha palavra importa. Se eu disse que a Carla tinha que tirar um Dez você tem que concorda e fica de boca fechada.
- Ela tirou 9,5, Lucas, É uma ótima nota!
- Não interessa, e cala a sua boca, eu não deixei você falar --- Diz e bate a mão na mesa me assustando.
Não digo nada e abaixo a cabeça olhando para minhas mãos que estão em meu colo.
- Outra coisa, Carla não vai ir nessa amiga. Fique de olho para que ela não vá mesmo sem a minha permissão. Estamos entendido?
- É só uma amiga Lu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Chegou - Sariette - (G!P)
FanfictionJuliette Freire, Mãe de Thais Braz Freire. Dona e delegada da DPF, Distrito Polícial Freire, maior e melhor delegacia do Brasil. Depois de uma ilusão amorosa, Juliette assina o divorcio com a ex-mulher e passa fugir do amor. O que ela não esperava e...