Foda-se!

1.2K 118 44
                                    

Pov Juliette

Sarah dormia profundamente em meus braços. Sua cabeça estava deitada sobre o meu peito enquanto um de suas pernas estava sobre a minha. Sua mão ainda estava sobre o meu abdômen.

Eu até estava com um pouco de sono, mas não queria dormi. Prefiri ficar acordada sentindo sua respiração tranquila sobre o meu peito. Sarah dormia tão sereno.

Eu não queria pensar que acabamos de cometer um pecado, por que sei que minha consciência iria dizer que tudo aquilo era errado. Ela era casada, com o prefeito da cidade e ainda por cima o cara que mais odeio e que me odeia também.

Mas quer saber? Foda-se! O momento que tivemos foi incrível e intenso. Estou totalmente ciente do que fizemos e se era um erro, então seria meu segundo erro favorito, o primeiro era ter beijado ela na minha casa naquela noite.

Sarah era o meu erro, o meu erro favorito...

Passei uma de minhas mãos sobre suas costas nuas em um carinho delicado. Ela se remexeu um pouco mas apenas resmungou alguma coisa, parecendo brava, e se aconchegou mais em mim voltando a dormi.

--- Loirinha brava! - Falei baixinho dando uma risadinha e deixei um beijo em sua testa

Sarah era delicada demais. Mesmo com o pouco tempo que lhe conheço, sinto que ela já passou por muitas coisas. É visível ver em seus olhos, em alguns determinados momentos, o seu sofrimento e as vezes medo, muito medo. Aquilo me deixava intrigada. Afinal, aparentemente a vida dela parecia ser boa e normal, ou não?

Fui tirada do meus pensamentos ao ouvir o barulho do som do meu celular ecoar pelo quarto.

--- Hummm - Sarah resmungou se aconchegando mais em meu corpo.

--- Sarah, preciso levantar, meu celular está tocando. - Ela me abraçava forte, impedindo que eu saisse da cama e assim que me ouviu falar, me apertou mais ainda em seus braços.

--- Humm não! Atende dai mesmo, Está muito bom aqui!! - Falou com a voz rouca ainda com os olhos fechados

Dei uma risada baixa. Peguei meu celular que estava na mesinha e vi o nome da minha filha no visor. O medo bobo de mãe logo me dominou, fazendo atender a ligação o mais rápido.

--- Thais? Filha, aconteceu alguma coisa? - Falei sem dar tempo dela dizer algo. Sarah ao ouvir logo abriu os olhos e me olhou.

--- Oii mama, não aconteceu nada, está tudo bem ok? Só liguei por que a senhora pediu para vir buscar a gente quando o show terminasse e já está chegando ao fim. - Falou me fazendo respirar aliviada, sobre o olhar da loira

--- Certo! Já estou indo, vou esperar no mesmo lugar que deixei vocês, combinado?

--- Combinado! Tchau mama, te amo!

E desligou sem dar tempo de eu dizer que a amava também. Sempre fomos assim, sempre estamos falando um "Eu te amo" uma para a outra.

--- O que aconteceu? - Uma Sarah totalmente preocupada me fez sair do transe

--- Nada, loirinha. Não aconteceu nada. Elas estão bem e pelo que vi se divertiram muito. - Nós duas rimos e a loira voltou a deitar a cabeça no meu peito - Thais ligou para avisar que o show já está quase acabando e que posso ir buscar elas.

--- Nossa, que horas são?

--- São quase três da manhã!

--- Uau, nem vimos as horas passar! - Falou se sentando na cama e levando o lençol junto, enrolando o mesmo em seu corpo. Mas mesmo assim suas costas ficaram expostos e logo tratei de passar minhas unhas delicadamente sobre sua pele branca, fazendo ela arrepiar toda.

Quando Você Chegou  - Sariette - (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora